-Aonde você vai? - perguntou Sam, com medo de tê-la magoado.
-Passar protetor solar.
Sam riu, uma mistura de humor com alívio.
-Você não vai torrar em uma meia horinha no sol. Vamos logo.
-Não sei... - Deena parou, indecisa, no batente da porta.
-Nem vou contar até três - disse Sam, rindo e se aproximando. Deena recuou alguns passos devagar, mas desatou a correr quando Sam apressou o passo atrás dela. Deu a volta na sala e ia subir a escada quando Sam a enlaçou pela cintura.
-Você não vai torrar - disse Sam, rindo, a apertando mais forte quando Deena tentou se soltar.
-Não, mas vou ficar vermelha como um camarão. E minha pele vai ficar ardendo - resmungou Deena, em sua defesa, enquanto Sam andava calmamente.
-Que divertido. Vou ter uma desculpa para deixá-la sem roupa na minha cama enquanto passo um creme qualquer para aliviar sua profunda dor - Sam falou, como se fosse um sacrifício.
Deena queria chutá-la, mas Sam se desviou com agilidade e fechou a porta da cozinha atrás de si.
-É seguro soltá-la agora?
-Não. Eu vou passar por cima de você, derrubar a porta com um chute e subir correndo até o quarto para passar protetor solar.
Sam teve que rir, soltando-a no chão.
-Não me olhe assim. Você que é a rainha do drama.
Deena rolou os olhos, mas Sam ignorou isso.
-Vamos apostar uma corrida até... - Sam apertou os olhos para conseguir ver na luz ofuscante do sol. - Até aquele coqueiro, onde estão aquelas pedras.
Não era tão longe, duzentos, ou trezentos metros.
Deena assentiu, disparando.
-Ei! - chamou Sam, correndo atrás de Deena, rindo - Eu não disse que poderia começar!
Mas Deena manteve o ritmo, seus pés jogando areia para trás.
Deena resolveu correr próxima ao mar e depois subir, pois lá a areia era mais densa e seus pés não afundariam. "Vou ganhar de Sam facilmente".
Em um lampejo, viu Sam correndo ao seu lado.
-Ei! Como? - Disse Deena, vendo-a ameaçar passar à sua frente. Sam riu, aumentando a velocidade, as duas estavam lado a lado - separadas pela mísera distância de dois metros - quando chegou a hora de Sam virar para poder alcançar o coqueiro...
Sam de fato teria feito isso e estava alguns centímetros à frente de Deena quando sentiu duas pernas ao redor da sua cintura e duas mãos a pressionando para baixo. Sam passou uma mão para trás, segurando-a firmemente, antes de puxá-la para baixo e cair em cima de Deena.
-Isso foi trapaça - alertou, séria.
Mas Deena esticou a mão para trás, tocando o tronco do coqueiro mais próximo da areia.
-Venci.
-Mas você é uma peste! - constatou Sam.
-Eu sei.
-Você saiu na frente e pulou em cima de mim quando eu ia ganhar.
-Eu sei - e Deena parecia tão genuinamente satisfeita que Sam teve que sorrir.
Sam teve o cuidado de aproximar seu antebraço de Deena antes de encostar ainda mais seus corpos, ela não poderia escapar.
-Você pelo menos pensou no que eu disse sobre amassos na areia quente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Experiment (Versão Sameena)
FanficUm milhão de dólares, esse era o valor do prêmio que a maior rede de cientistas do mundo estava oferecendo para duas pessoas que fossem escolhidas para fazer parte de um experimento social. Esse experimento se baseava em colocar duas pessoas de pers...