Depois que todos sairam da piscina,eu entrei em casa e logo fui para o quarto,entrei no banheir,tirei a minha roupa e logo entrei no box.
Sinto alguém me abraçando e beijando meus ombros.
Nam: S/n??
S/n: Eu mesmaMe viro para ela e olho de cima a baixo.
Nam: Linda como sempre
Ele puxa minha nunca e iniciamos um beijo calmo,que logo foi esquentando.
Peguei a mesma no colo e encostei a mesma na parede do banheiro,ela geme pois estava friaa
Nam: Tem certeza??
S/n: TenhoAbro a porta do box e logo fomos para o quarto,deito a mesma na cama e logo paro o beijo.
Nam: Deixa eu trancar a porta
S/n: Já está trancada
Nam: SafadinhaFico por cima dela e logo beijando seu pescoço.
Ela geme abafado.
Desço o beijo para seus seios e começo a chupar os mesmos.
S/n: Ahwnnn N-namjooooonnn
Nam: Geme para mim,vaiDesço o beijo para a sua intimidade e logo abro suas pernas e começo a chupar a mesma.
Sinto ela colocando a mão na minha cabeça.
S/n: Awnnnnnn,D-daddyyy
Aumento as sugadas e logo a mesma avisa que estava quase.
Paro de chupar a mesma e logo pego uma camisinha e coloco no meu membro.
Nam: Posso ir??
S/n: Por favorColoco meu membro ja duro dentro da mesma e começo a me mover.
Aumento a velocidade.
S/n: Awnnnnnn Amorrrr
Nam: Eu to quase10,20,30,40,50 estocadas,eu acabo gozando na camisinha e ela no meu membro coberto pela camisinha.
Saio de dentro da mesma e vou ate o banheiro,jogo a camisinha fora e pego um pano e molho.
Me limpo e depois lavo o pano novamente e volto para o quarto,abro suas perna e limpo sua intimidade.
Coloco o pano no cesto e depois pego a mesma no colo e deito mais para cima.
Enrolo ela e a mesma logo dorme.
Visto uma cueca e um short e uma blusa e saio do quarto.
Assim que saio vejo uma figura descendo as escadas.
Alice: Appa,cadê a mamãe??
Nam: Dormindo
Alice:Quelia mostlar pala ela meu binquedo novo que o dindo kookie me deu.
Nam: amanhã,vc amostra para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Staff ~ KNJ-Concluida
FanfictionS/n Soares tem 20 anos é brasileira e cursa medicina e está a procura de um emprego para pagar sua faculdade,depois de ser demetida ela procura emprego ate ver um post no instagram de uma proposta de emprego de staff na melhor empresa da coreia a HY...