Faz 1 mês que o namjoon deu um tempo ao bts e a sua carreira eu já tentei falar com ele para o mesmo voltar,pois é uma coisa que ele ama.
S/n: Amor?
Nam: Humm
S/n: Por favor,volta
Nam: Ta legal,eu volto
S/n:EbaaaMe sento no seu colo e dou um beijo nele.
S/n: Te amo muito
Nam: tbm te amoFicamos ali no escritorio dele conversando, sobre tudo.
Depois de um tempo entra um furacãozinho correndo dentro da sala.
Alice: Mamãe
S/n: Oi filha.
Alice: Mandaram entregar isso pala a senhora.Ela sai da sala e eu abro o papel.
Nam: é da diretora
S/n: ALICE VOLTE AQUI!!Xxx: Senhor e senhora Kim,preciso que vc compareça ao colegio para um reunião,sobre o desempenho da Kim Alice,quarta feira as 10h00.
S/n: Oq vc aprontou em mocinha??
Alice: Nada
S/n:Humm seiSaimos da sala e fomos para a sala de jantar para almoçar.
Almoçamos e depois eu levei a alice para tomar banho,pois ela vai para a casa de uma amiguinha.
S/n: Se comporta viu filha
Alice: Ok,mamãeArrumei sua bolsa e depois desci mais a mesma.
Nam: Vamos filha
Alice: Vamos papaiEla saiu de casa mais o nam e eu aproveitei fui tomar um banho para relaxar de banheira.
Passa um tempo e eu sinto alguem entrando na banheira,abro os olhos e vejo o nam.
S/n: Já chegou??
Nam: Sim,a casa da amiguinha da Alice fica no mesmo condominio que o nosso so que a casa e a primeira.
S/n: AtaFui ate o mesmo e fiquei de costas para ele.
S/n: Faz massagem em mim amor?
Nam: FaçoEle começo a fazer massagem e mim eu estava mais relaxada do que nunca.
Nam: Vamos sair
S/n: VamosEle sai primeiro e pega a toalha para mim,eu saio tbm e depois vou para o quarto e visto uma roupa.
Nam: Que tal a gente dar uma saida pelo condomínio??
S/n:Eu topo
Nam: Então vamosSaimos de casa e fomos andar pelo condominio, aproveitamos e passamos na casa do jungkook e da minji.
Minji: Amiga
S/n: Oi friend
Minji:Vamos para a cozinha
S/n: VamosFomos para a cozinha e ela pediu para a cozinheira fazer uma bebida.
Xxx: Aqui
Minji: ObrigadaFomos para a sala de jantar e sentamos.
Minji: Como vc está??
S/n: Bem e vc??
Minji: Eu não estou falando nisso,vc e o namjoon já.... depois da perda do meu sobrinho??
S/n: Ainda não
Minji: Humm
S/n: Eu quero saber de vc,como está minha sobrinha
Minji: Bem,chuta aa vezes
S/n: Kkkk,normal
Nam: Vida vamos??
S/n: VamosNós despedimos dels e fomos para casa,assim que chegamos eu fui tomar um banho para poder ir dormir.
Entrei no banheiro e tomei meu banho,vesti meu pijama e me deitei na cama liguei a tv e coloquei no dorama
Sinto a cama afundando ao meu lado e ja sabia que era o nam.
Nam: Não vai jantar??
S/n: Estou sem fome
Nam: Vc tem que comer amor
S/n: So um pouquinho,pode ser??
Nam: Nada disso mocinha
S/n: Pu favorzinho amorzinho
Nam: Não vem com essa não S/n
S/n: Chato
Nam: Tbm te amoEle me pega no colo pega um casaco dele coloca em mim e descemos as escadas.
Sana: Oxi,ficou alejada foi??
Nam: Não queria vim comer
Sana: S/n,vc tem que comer
S/n: Mais eu estou sem fome.
Sana: Senta ai,eu vou servi vc
S/n: Por que ninguem me escuta nessa casaEla me serve eu como mais as vezes fingia que comia.
Nam:Eu to vendo S/n
S/n: Amor eu estou sem fome
Nam: Mais vai comer mesmo assim,não quero ver vc no hospital
S/n: Ta eu comoTermino de comer e espero ele terminar tbm,o mesmo se levanta e eu mando ele me pegar no braço.
Nam: Boa noite Sana,vou cuidar de um bebezão agora
Sana: Boa noiteEle sobe comigo no colo e me coloca na cama,eu tiro seu casaco e me enrolo no edredom.
Nam: escovar os dentes
S/n: To indo.Saio da cama novamente e vou para o banheiro,entro e vejo o nam tomando banho,resolvo fazer compainha ao mesmo,tiro a minha roupa e entro no box.
Abraço o mesmo e acabo lembrando do acontecido e começo a chorar.
Nam: Não fica assim,amor eu não gosto de te ver triste.
S/n: Eu sinto um vazio no meu peito.
Nam: Oooh pequena,vem cáEle me abraça e eu deito minha cabeça no seu peito.
Nam: Vamos sair,ta ficando frio aqui
Ele me enxuga e eu visto a mesma roupa e me deito na cama.
Sinto o mesmo me abraçando e me dando carinho acabo dormindo.
♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Staff ~ KNJ-Concluida
FanfictionS/n Soares tem 20 anos é brasileira e cursa medicina e está a procura de um emprego para pagar sua faculdade,depois de ser demetida ela procura emprego ate ver um post no instagram de uma proposta de emprego de staff na melhor empresa da coreia a HY...