𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 38

789 55 0
                                    

2 meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 meses depois.

Passou se dois meses que aconteceu aquele acidente e antes de acontecer o nam me pediu em casamento e nesse tempo começamos a se organizar para o grande dia,falta varias coisas para sair tudo perfeito.

O Nam pediu que fosse tudo luxuoso para ser O CASAMENTO

Eu estou contando com a ajuda das minhas amigas e do amigos do Nam.

Any: Amiga eu estou tão feliz por vc
S/n: Obg amiga

Eu estava provando o vestido de noiva,vim no atelier da mãe da any ver meu vestido.

Hoje será o dia em que eu vou chamar os padrinhos e as madrinhas,tudo suspense.

Minji: Esse ficou lindo amiga
S/n: Eu tbm amei.
Dae: Prefiro esse do quê o outro.
Sina: Eu tbm
Minji: Eu tbm

Resolvi tudo para o vestido,coroa e sapato.

Saimos da loja e fomos passeae um pouco,aproveito e pego a alice na escola.

Alice: Mamãe
S/n: Oi meu amor
Alice: Hoje na escola foi bem legal
S/n: Que bom filha,eu estou orgulhosa de vc.

Quando eu vim na escola mais o nam,depois de ter recebido a carya da diretora era para falar sobre as notas da Alice.

A mesma era unica da sala que ja sabia tudo,sempre respondia as perguntas dos professores e a diretora junto com os peofessores,resolveram colocar a mesma ja na 2 serie, mesmo tendo 8 anos(mudei a idade dela).

Fui na sorveteria comprei um sorvete para a mesma e depois voltamos para casa.

S/n: Filha toma um banho e depois desce aqui pois jaja a mulher que vai fazer seu vestido de daminha chega.
Alice: Ok,mamãe

Ela sobe enquanto eu falo com a cozinheira,o nam viajou para um show em los angeles faz 3 semana e vai ter 4 dias de show.

A campainha toca eu me levanto e abro a porta da casa e vejo a moça.

Xxx: Olá srt S/n
S/n: Olá Mia,entre

Sentamos no sofá e conversei como será o vestido da Alice.

Tiramos a medida da alice e ela falou tbm como queria.

Mia: Pronto,daqui para a proxima sexta está pronto.
S/n:Otimo.

Acompanhei a mesma para a fora da casa e depois entrei.

S/n: Filha
Alice: Oi mamãe
S/n: Que tal a gente fazer um dia so de meninas??
Alice: Simm
S/n: Então vamos se trocar e vamos no salão mudar o visual.

Ela sobe junto com a babá,eu sei que a mesma tem 8 anos mais,ela ainda tem diculdade em vestir a roupa e fazer outras coisas.

Fui para o quarto,tomei um banho e depois vesti uma roupa.

A Staff ~ KNJ-ConcluidaOnde histórias criam vida. Descubra agora