1 𝐦𝐞̂𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬
Hoje é o dia em que eu e os meninos vamos viajar para a turne deles.
Eu estava arrumando a mala da Alice,pois eu vou deixar a mesma na casa dos meus pais.
S/n: Pronto Filha
Alice: Eu to ansiosa mamãe
S/n: Que bom,eu vou trazer presentes para vc de todos os paises que a gente for.
Alice: EbaaaLevei a mala dela para a sala e logo esperei o namjoon vim,pois ele foi para empresa e depois vai passar aqui para a gente ir para o aeroporto na Van.
Mia: Senhora S/n,o senhor Namjoon pediu para que a senhora fosse para i andar de baixo pois já estão esperando a senhora.
S/n: Ok Mia,lembra-se de vim dar comida para os cachorros.
Mia: Pode deixar.Peguei as malas e sai de casa,peguei o elevador e apertei no 1,o nam veio me ajudar com as malas.
Entrei na van e depois fomos direto para a casa dos meus pais.
Entrei na casa e logo vi meus pais conversando.
S/n: Oi familia
Victor: Filha,que bom te ver
S/n: Nos vimos ontem pai
Heyoon: Ta carente minha filha
S/n: Eu sei mãe
Heyoon: Agora meu dia melhorou mais,depois de vc ter me chamado de mãe pela 3 vez.
S/n: Bom eu preciso,os meninos estão me esperando.
Heyoon: Pode ir minha filha,vamos cuidar muito bem dela
S/n: Alice nada de mecher nas coisas,respeita seus avós,nada de birra e durma cedo.
Alice: Ok mamãe
S/n: Vou sentir sua falta,me ligue sempre
Victor: Vamos ligar.Dou um beijo na alice e nos meus pais e logo saio de casa.
Entro na van e me sento ao lado do nam.
Chegamos no aeroporto e logo algubs fãs começaram a gritar,fomos para a parte presencial do aeroporto.
S/n: Vida tira uma foto minha
Nam: VemTiramos uma foto juntas e eu sozinha.
J-hope: Eu estou ansiosa para voltar ao brasil
S/n: Eu tbm estou,faz um bom tempo
Nam: Está realmente preparada para ir ao brasil?? Reencontrar sua mãe??
S/n: Ansiosa eu estou,mais reencontrar a minha mãe não.
Jk: Ei pequena se acalma
S/n: So não quero passar oq eu passei antes de vim para a coreia.
Nam: Não vamos deixar o seu padrasto tocar em vcMe sentei e ficamos esperando o avião particular.
Staff: Vamos pessoal
Nos levantamos entregamos as nossas malas para as staff e depois entramos no avião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Staff ~ KNJ-Concluida
FanfictionS/n Soares tem 20 anos é brasileira e cursa medicina e está a procura de um emprego para pagar sua faculdade,depois de ser demetida ela procura emprego ate ver um post no instagram de uma proposta de emprego de staff na melhor empresa da coreia a HY...