Bom acabei de ser demitida de uma cafeteria,pois me disseram que eu era muito nova para um trabalho puxado como esse,mais eu ja estava acostumada com a correria daquele café,peguei as minhas coisas e sai de lá,peguei um taxi e fui direto para o meu AP, chego no meu apartamento falo com o porteiro e pego o elevador e vou para o 7 andar.
Pego as minhas chaves e abro a porta,assim que entro surge um sorriso no meu rosto,a minha melhor amiga brincando com a minha filha e sim eu tenho uma filha de 2 anos, eu engravidei muito cedo do meu ultimo namoro,mais não me arrependo disso,o pai da minha filha não assumiu mais paga a pensão e disse que não irá vim atrás da gente para querer a guarda dela, ele ja deixou isso bem claro e eu ele somos amigos só não falamos muito,pois ele moro no Brasil.
Coloco as minhas coisas na mesa e vou ate a sala,pego a minha pequena alice no colo.
Yuna: Já chegou??
S/n: Sim,me demitiram
Yuna: Nossa
S/n: Preciso arrumar rapido um emprego como eu vou pagar a minha faculdade
Yuna:O dinheiro que eu ganho paga o AP
S/n: Eu sei,vou por meu curriculo em alguma empresa
Yuna: Faz isso mesmoMe sento no sofá e ja dou mamar para a alice.
S/n: Ela deu trabalho de manhã
Yuna: Não so dormiu
S/n: Que bomMe levanto e vou para o quarto,deixo a Alice que ja se encontrava dormindo no berço e vou tomar um banho.
Tiro a minha roupa e entro no box,sinto a água beijar meu corpo e meus musculos relaxarem.
Pego meu sabonete passo em todo meu corpo,depois desligo o chuveiro,pego a minha toalha e saio do banheiro,vou ate o meu guarda-roupa e pego uma roupa confortavel de ficar em casa.
Ligo a babá eletronica e saio do quarto,vejo a yuna vestida.
Yuna: Como vc chegou cedo eu ja estou indo trabalhar
S/n: Ok,ja comeu??
Yuna: Eu vou almoçar na empresa
S/n: Tudo bemEla sai de casa e eu vou ate a cozinha,pego as coisas na geladeira e começo fazer o almoço.
Depois de alguns minutos o almoço ja estava pronto,eu fiz lamén com Cogumelos,ovo e camarão.
Me sento no sofá e na hora que eu ia por a comida na boca,eu vejo que a alice tinha acordado.
Deixo a minha comida na mesinha da sala,me levanto do sofá e vou ate meu quarto.
S/n: Calma amor não chora
Pego a mesma no colo e levo para a sala,coloco ela na cadeira de comida e pego sua mamadeira com água s uma colher.
Me sento no sofá e dou play ao filme,enquanto eu comia eu dava um pouco para a alice.
Depois de comer tudo,levo as coisas para a pia,lavo e depois volto para o sofá,dou pause no filme,tiro a alice da cadeira e vou ate seu quarto da banho na mesma.
ligo o chuveiro na sua banheira,tiro a sua roupinha e coloco a mesma na banheira.
Lavo seus cabelinhos e depois seu corpo.
Enxugo a mesma e depois levo para o quarto,ponho uma roupinha de frio nela e depois dou peito que logo dorme.
Ponho a mesma no berço e saio do quarto,pego o notebook da yuna e começo a procurar empregos.
S/n: Nossa esse é legal...maquiadora e estilista...Bom eu entendo de maquiagem e roupas,vou mandar o meu curriculo
Depois de mandar,volto a assistir o meu filme.
♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎
Não se esqueça de votar isso me ajuda muito e tbm se quiser comentar eu agradeço gosto de ver os comentarios de vcs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Staff ~ KNJ-Concluida
FanficS/n Soares tem 20 anos é brasileira e cursa medicina e está a procura de um emprego para pagar sua faculdade,depois de ser demetida ela procura emprego ate ver um post no instagram de uma proposta de emprego de staff na melhor empresa da coreia a HY...