Cheguei em casa e logo fui tomar um banho junto com a Alice.
Saimos do banheiro e vestir una roupa de casa e depois fui preparar as frutas da Alice.
S/n: Filha,venha pegar seus morangos
Ela vem correndo junto com os cachorro e a Chan acaba indo para frente e ela cai de cara no chão.
S/n: ALICEEE
Corro ate a mesma que estava chorando muito e com um pouco de sangue na boca.
S/n: Alice,eu ja te disse para não correr com os cachorros.
Alice: Ta duendo mamãe
S/n: Calmalevo ela ate a pia e lavo sua boca,depois coloco um adesivo na boca dela que depois ela possa engolir e fui para a sala
Me sentei e ela ficou procurando peito.
Tiro alça da minha blusa e dou para a mesma eu nem sei se eu tenho leite.
Coloquei algo para assistir enquanto ela estava mamando no meu colo.
Escuto o barulho de porta se abrindo e vejo o nam entrando.
Nam: Cheguei
S/n: Oi amor
Nam: Oi bebê,o que aconteceu??
Sn: Ela foi correr junto com os cachorros e acabou caindo de boca no chão.
Nam: Ja te falamos sobre isso Alice,sabe que não pode.
S/n: Foi oq eu falei para ela
Nam: So vou tomar um banho e depois eu venho ficar com vcs.
S/n: OkEle da um beijo na minha cabeça e depois na da Alice e segue para o quarto,vejo que a minha bebê dormiu e levo a mesma para o quarto,fecho a janela e a cortina,aproveito e separo sua roupa para mais tarde e ligo o ar,saio e vou até a cozinha,pego um copo de água bebo e volto para a sala.
Vejo o nam sentado mechendo no celular.
Que tal provocar ele um pouco,eu estava com uma roupa super curta,me sento no seu colo e ele me olha.
Nam: Ta carente é??,
S/n: Não
Nam: Senta aqui do meu lado
S/n: Ta bom aqui-rebolo no seu colo.
Nam: P-para amorPuxo o mesmo e beijo ele.
Nam: Para S/n
S/n: Que foi
Nam: Sai do meu colo,vc sabe que não acaba bem e a Alice pode acorda qualquer hora.
S/n: ChatoMe sento ao seu lado emburrada.
Nam: Mais tarde a gente faz-diz no meu ouvido.
Assistimos um filme e depois eu fui tomar banho para me ajeitar para o jantar.
Lavei meu cabelo,sequei e depois fui pegar a minha roupa.
Vesti e depois fui fazer uma make simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Staff ~ KNJ-Concluida
FanfictionS/n Soares tem 20 anos é brasileira e cursa medicina e está a procura de um emprego para pagar sua faculdade,depois de ser demetida ela procura emprego ate ver um post no instagram de uma proposta de emprego de staff na melhor empresa da coreia a HY...