Acordei e deixei a s/n,dormindo pois hoje eu e os meninos acordamos cedo para ensaiar e passar o som,para o show mais tarde.
Me vesti fiz as minhas higienes e depois dei um beijo na s/n e sai do quarto,fui para o hal do hotel e vejo os meninos com cara de sono.
Nam: Bom dia meninos
Jk: Bom diaEntramos na van e logo fomos para o estadio,já vimos alguns armys do lado de fora e eu sorri,pois estão aqui para nos ver.
Nam: Temos que dar 100% nesse show
Jin: SimEnsaiamos e depois teve a passagem de som que foi bem rapido e depois ficamos no estadio mesmo,no camarim.
Aproveitei e liguei para a s/n,mais nada dela atender,eu estava ficando preocupado.
Jk: Que foi cara??
Nam: A s/n não atende
Jk: Jajá ela ta aqui,vc esqueceu que ela vai traduzir algumas coisas para a gente.
Nam: Eu sei
Jk: RelaxaFui andar um pouco pelo estadio junto com o jin e o jimin.
Voltei para o camarim e fui me preparar para o show,vejo a s/n entrando no camarim cansada.
Nam: Amor!! Ta tudo bem??,
S/n: sim,so acordei um pouco atrasada,eu estou com um pouco de dor de cabeça.
Nam: Deveria ter ficado no hotel
S/n: Mais tenho que traduzir as coisas para vcs.
Nam: A gente se virava
Jk: Pequena,se não estiver bem volte para o hotel
S/n:Ok,precisam de algo
Tae: S/n,me ajuda a traduzir essa frase
"너무 사랑 해요" para o português.
S/n: Eu amo vcs demais
Tae: Eu amu vuces demlais
S/n: Quase, eu amo vcs demais.
Tae: Eu amu vcs demais.
S/n: Pronto
Tae: ObgAjudo os meninos a traduzir algumas frases e depois eles entram no palco e me da uma tontura,me sento no sofá.
Staff: Senhorita S/n,ta tudo bem??
S/n: Pega um copo de àgua para mim por fabor
staff: Claro.Ela traz a minha àgua e eu logo tomo
S/n: Staff pede um taxi para mim eu preciso voltar para o hotel,não estou me sentindo bem
Staff: Ok
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Staff ~ KNJ-Concluida
FanfictionS/n Soares tem 20 anos é brasileira e cursa medicina e está a procura de um emprego para pagar sua faculdade,depois de ser demetida ela procura emprego ate ver um post no instagram de uma proposta de emprego de staff na melhor empresa da coreia a HY...