2 𝐦𝐞𝐬𝐞𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬
Se passaram 2 meses e foi um dos melhores 2 meses da minha vida, a Alice,falou varias palavras bem certinho como dindo,mamãe,dinda,papai e começou a correr sem a minha ajuda.
Nesse momento eu estou arrumando a Alice,pois hoje ela completa 3 aninhos,nem parece que a 3 anos atrás eu estava esperando para ter ela e ver a mesma em meus braços.
S/n:Calma filha
Nabi: Tudo pronto lá embaixo S/n
S/n: Obg meninas nem sei o que eu iria fazer sem vcs.
Minji: Somos suas amigas.
Nabi: Vai terminar de se arrumar que eu coloco o laço nela.
S/n: OkTermino de por o batom e calçar meu salto.
Termino de me arrumar,pego a Alice no colo e saio do quarto,a festa vai ser na casa dos meninos,ja que eu passo o maior tempo aqui,mais as vezes eu vou para o meu Ap.
Desci as escadas e vejo todos os convidados,vulgo os meninos,as minhas amigas e uns amigos do Nam.
Nam: Oi amor
Sn: Oi Vida-dou um selinho neleColoquei a Alice no chão que foi correndo,ate o jungkook pegar cenoura.
Jk: Não alice isso é meu
Minji: Da para ela amor
Jk: Não
Alice: Dindo,me dá
Jk: Não
Alice: Mamãe,o dindo
S/n: Jungkook da logo para a menina,se vc fizer ela chorar vc vai ver.
Jk: Tá.Ele entrega cenoura para ela e depois vai para o colo do Nam.
Ficamos bebendo,eu bebi pouco por causa que eu inda estou dando peito para alice e meu medico disse para eu beber pouco.
Passa um tempo e cantamos o parabéns.
A festa estava assim,tudo perfeito tive ajuda das meninas.
Depois do parabéns a Alice foi para o pula pula,mais o jimin e o jungkook.
Pulou tanto que logo veio mamar e dormir.
Subi para o quarto dela,os meninos fizeram um quartinho para ela com uma cama,tv,armario e briquedos.
Tirei a sua roupa deixando ela so de fralda e coloquei o coberto por cima e liguei o ar e sai do quarto.
Desci as escadas e me sentei ao lado do Nam.
Xxx: Cheguei Familia
Jin: Merda
Nam: O que faz aqui Sarang??
Sa: Vim ver vc amorzinho
S/n: Aff
Sa: Que foi s/nzinha
S/n: Vai embora Sarang
Sa: Vou não ate por que eu sou namorada do Namjoon
Nam: Sonha garota,por que não me deixa em paz e vai cuida da sua vida
Sa: Por que eu te amo Namjoon
Nam: Mais eu não te amo,me esquece.
Jk: é serio sarang vai embora.
Sa: Ate vc kookie
Minji: Não chama ele assimA msma vem ate o nam e beija ele,eu me levanto e puxo ela pelos cabelos e logo cai no chão
Sa: Sua vadia
S/n: Vc quê é,vai procurar oq fazer Sarang,vai procurar alguém que te ame de verdade e não eu pessoa que ja é comprometida.
Sa: Sua puta de esquina.
Nam: Epaa,olha como vc fala com ela.
Nabi: Se ninguem te coragem de tirar la daqui eu tiro.Vejo a Nabi puxar a Sarang,pelo braços e levando ela ate o lado de fora da casa.
Jimin: Nunca vi minha namorada estressada
Nabi: Vc vai me ver varias vezes assim ainda
Jk: Kkk ameiOs amigos do Nam foram embora,ninguem bebeu muito pois todos trabalham.
Todos subiram e desliguei as coisas as luzes da casa e subi para o quarto.
Entrei e ja vi o Nam saindo do banheiro.
S/n: Ta cheiroso.
Nam: Sempre fui.
S/n: ConvencidoDou un selinho nele e entro no banheiro,tiro a minha roupa e logo entro no box,ligo o chuveiro e sinto a água beijar meu corpo.
Saio do banheiro e ja vestida,me deito emcima do Namjoon.
Que logo me agarra e faz varias cócegas em mim.
S/n: Para amor
Nam: Nada dissoEle troca as posições eu tento falar mais minha risada era muito.
S/n: Eu vou fazer xixi amor
Nam: Parei
S/n: UfffaaaDeitamos na cama e logo ele desliga a luz e capotamos na cama.
♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Staff ~ KNJ-Concluida
Fiksi PenggemarS/n Soares tem 20 anos é brasileira e cursa medicina e está a procura de um emprego para pagar sua faculdade,depois de ser demetida ela procura emprego ate ver um post no instagram de uma proposta de emprego de staff na melhor empresa da coreia a HY...