9:00 𝐝𝐚 𝐌𝐚𝐧𝐡𝐚̃
Acordo com a S/n emcima de mim,passo carinho na sua cabeça e ela vai acordando.
Nam: Bom dia vida
S/n: Bom dia AmorDou um beijo nela e depois a mesma sai de cima de mim.
Abraço a mesma e sinto nossas intimidades encostarem,já que estavamos pelados.
S/n: Awnhnn amor
Nam: Ja tá gemendo
S/n: Vc ta quase me penetrandoEla se vira e fica de frente para mim e la vamos nós.
2 horas depois
Depois de uma rapidinha quando acorda,levantamos e fomos tomar banho.
S/n: Aff vida,vc me deixou toda marcada.
Nam: DesculpaEntramos no box e tomamos banho,ela saiu primeiro e eu depois.
Peguei uma roupa no closet e me vestir.
Sai do quarto e vejo a Mia.
Nam: Bom dia Mia
Mia: Bom dia senhor Nam
Nam: A Alice ja acordou??
Mia: Ainda não
Nam: OkSigo para o quarto da Alice e abro a porta e vejo a mesma assistindo.
Alice: Pu que tlancalam a porta
Nam: Tinha uma aranha na sala.
Alice: nussa
Nam: Vem,vamos trocar se roupa
Alice:Eu ja tomei banho
Nam: OkPeguei uma roupa para a mesma e ela vestiu,saimos do quarto e vi a s/n sentada,conversando com a Mia.
Coloquei a Alice sentada e comemos.
Nam: To indo para a empresa e aproveito e passo na escola da Alice.
S/n: Ok,tchau
Nam: Tchau amor,tchau filha,tchau mia
Alice: Tchau papaiSai de casa,entrei no carro e o motorista deu partida para a escola da Alice.
Chegando lá,vejo alguns alunos gritando.
Entro na escola e vou direto para a sala da diretora.
Bato na porta e escuto um entre.
Me sento e a diretora começa a falar.
Dir: Aconteceu algo com a Alice??
Nam: Não,eu so achei uma injustiça a senhora da suspenção para a alice e não para as meninas que falaram mal de mim e da minha mulher.
Dir: do quê o senhor está falando??
Nam: Por acaso a senhora escutou o que minha filha falou??
Dir: Não.
Nam: Isso é uma escola?? Quem ja se viu não escutar as alunas.
Dir: Desculpa senhor.
Nam: Vc vai dar suspenção para as meninas que falaram merda a minha filha so estava se defendendo.
Dir: Desculpa senhor Kim Namjoon,vamos reverter esse assunto
Nam: Espero.Saio da sala dela furioso e tbm sai da escola,entro no carro e o motorista da partida para a empresa.
Chego e vou para o meu studio,faço algumas coisas e depois tem reunião com o Bang.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Staff ~ KNJ-Concluida
FanfictionS/n Soares tem 20 anos é brasileira e cursa medicina e está a procura de um emprego para pagar sua faculdade,depois de ser demetida ela procura emprego ate ver um post no instagram de uma proposta de emprego de staff na melhor empresa da coreia a HY...