Fui criada no interior do Rio de Janeiro.
No início desse no eu decidi mudar o rumo da minha vida e morar na capital; muito motivada também por conta de uma oportunidade de emprego.
Assim que cheguei, fiquei encantada com tudo. O Rio tem seus defeitos, mas é verdadeiramente a cidade maravilhosa.
Estava bem empregada, fazendo novas amizades e tudo indo bem.
Só que a carência bateu e então resolvi baixar o tal do Tinder.
Por ser "matuta", eu tive muito receio de ir ao encontro de algum homem por lá, por isso enrolei vários na conversa.
Até que finalmente conheci um que vi que valeria correr o risco. Um piloto da Força Aérea Brasileira, 40 anos, com um corpo sarado e aparência de 25; os cabelos grisalhos. Parecia até um modelo!Déramos Match; durante as conversas ele me contava que também estava morando no Rio de Janeiro por conta do trabalho e de um curso que se faz para subir de patente. Depois de quase 1 mês de conversa, finalmente tomei coragem e topei o convite para ir à casa dele.
Antes disso, claro, peguei todos os dados que pude dele, família, amigos, até a ex. Eu não poderia correr o risco de cair na mão de um fake e pior, que pudesse fazer alguma maldade comigo.
Marcamos um encontro no meio da semana.Eu cheguei do trabalho de tarde, tomei um banho, coloquei uma calcinha minúscula, um batom vermelho e um vestido preto tomara-que-caia. Assim que estava pronta, ele chamou o Uber para mim. Moramos relativamente perto, uns 8 minutos de carro.
Chegando na portaria do prédio dele, já pude vê-lo de pé me esperando e... nossa!
O homem era 150% mais lindo e gostoso do que pelas fotos. Eu dei uma real tremida na base, mas não deixei transparecer e desci do automóvel como uma completa gostosa que estava dando a ele a honra de sair comigo.Me deu dois beijos no rosto e me abraçou com aquele peitoral perfeito de academia. Um sorriso maravilhoso e um sotaque (da terra natal dele) que automaticamente me deixou molhada só de ouvir ele falando no elevador. Quando chegamos no apê dele, o seu cachorro nos recepcionou. Um cão que, fiquei sabendo, ele leva para tudo que é lado.
Me ofereceu uma cerveja, eu aceitei e começamos a conversar. Eu estava bem nervosa, confesso. Mas a cerveja me relaxou mais. E então ele tomou a iniciativa dizendo "Você tá muito longe, senta mais perto, vai."Não só cheguei mais perto, mas comecei a beijá-lo de língua. O beijo não demorou nada para ficar intenso e quente; quando levantei do sofá, ele ficou me olhando com a boca toda vermelha do meu batom.
Fiquei de pé com ele entre as minhas pernas e desci lentamente até sentar no colo dele enquanto ele me observava. Voltei a beijá-lo, mas dessa vez rebolando e sarrando no pau dele que já estava latejando por dentro da bermuda. Chamou-me para ir pro quarto dele.(agora o resto do relato exatamente como foi contato)
Lá começamos a nos despir e vi que além de gostoso, ele tinha um pau grande e perfeito. Fiquei louca de tesão. Empurrei ele na cama, subi em cima dele (só de calcinha) e fui beijando-o. Boca, pescoço, peito, barriga até chegar naquele pau gostoso. Olhei pra cara dele com uma cara de safada faminta e ele disse "chupa, vai." E assim o fiz. Primeiro passei minha língua por toda aquela cabeça rosada e depois a coloquei toda na boca, chupando e enfiando aquele pau cada vez mais. Eu pude ver seus olhos revirando de prazer enquanto eu o chupava, engolia aquele cacete inteiro. O que realmente deixou ele impressionado.
Então ele me jogou na cama, abriu minhas pernas e começou a me chupar. Não sei se é a experiência da coisa, mas ele sabia exatamente como chupar e como dar prazer a uma mulher. Fiquei a ponto de gozar na boca dele, mas não queria que fosse tão rápido. Mandei ele deitar e fui cavalgar. O deixei desnorteado com a minha sentada, que, modéstia parte, é bem articulada. Ele dizia "Vai me matar, garota? Puta que pariu, que sentada é essa!" Eu gargalhava e continuava sentando e gemendo sentindo a cabeça do pau dele batendo lá no colo e me fazendo sentir aquela dor prazerosa.
Quando o suor já estava escorrendo, ele me colocou de 4 na beirada da cama e ficou de pé enquanto me comia sem dó. Eu gemi como se não houvesse mais amanhã. Ele me batia tanto na bunda que no dia seguinte não aguentaria sentar em cadeira alguma. Eu pude sentir o seu suor caindo do queixo nas minhas costas. Ele socou aquele pau delicioso inteiramente dentro de mim até ambos gozarem.
Eu com ele dentro de mim e ele lambuzando minha boca. O único defeito daquele homem, é que ele só aguenta tudo isso apenas uma vez. Então tomamos banho, ele chamou meu Uber, me levou até a recepção e fui pra casa. Essa foi só a primeira vez com ele.Votem nesse capítulo se quiserem mais relatos verídicos aqui, tá bem? Só clicar na estrelinha.
Leia o e-book RELATOS IMORAIS. Disponível COMPLETO na Amazon, por apenas 5,99 e disponível também para KINDLE UNLIMITED. São 30 capítulos extremamente EXCITANTES.
Se você tem algum relato interessante, pode enviar no Direct do Instagram @lapsos.canalhas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relatos Imorais das minhas leitoras
Short StoryTudo no anonimato. Metade eu irei reescrever e a outra metade será exatamente como me foi relatado. Caso tenha alguma história excitante e quiser contá-la, mande mensagem no direct do Instagram @lapsos.canalhas