Anônima X - Transei assistindo o filme do Mario Bros

6.6K 19 0
                                    

Relato enviado pelo Instagram.

Eu moro em uma cidade pequena, então o povo daqui nem vai muito no cinema. Gostam de ficar jogando bilhar e mais nada. Um monte de idiota e tal

Aí sempre que a gente quer transar a gente marca cinema. É só marcar cinema que a gente já sabe que é pra transar. Ninguém liga pra filme nessa porra de cidade.

Aí tem um carinha que eu sempre vejo ali vendendo sorvete na lojjinha da esquina. Acho ele muito gostoso e tímido. Daí eu perguntei se ele queria assistir Mario comigo. Ele topou.

Aí a gente deu sorte que na sala não tinha quase ninguém. Só mais uns dois casais que certamente iriam transar ali também.

Aí o filme começou. No escurinho. Começou masturbar ele. Não demorou e eu montei no colo.

Até o filme acabar transamos três vezes.

É um belo filme, merece o Oscar.

/ Não fique de bobeira, não interrompa o tesão, e vá ler o que já está escrito e completo. RELATOS IMORAIS - o livro COMPLETO (com 30 capítulos, histórias da Amanda, abusador SENDO MORTO, ménage e muito mais) - já está na AMAZON por apenas 5,99. E gratuito para assinantes do Kindle Unlimited. Só entrar na Amazon e escrever RELATOS IMORAIS e pronto, é diversão garantida.

O melhor hot da história, é ou não é? A parte 2 é mais tesão ainda. Vai ler e ser feliz. E me deixar feliz também, pois sua leitura é muito importante.

Compartilha essa história com mais gente, no Twitter, no Facebook. Conto com o apoio de vocês. Obrigado, viu <3

E siga no Instagram para saber de novidades. TEM LIVRO NOVO pra ser lançado. O Instagram é @ lapsos.canalhas

Relatos Imorais das minhas leitorasOnde histórias criam vida. Descubra agora