Nunca imaginei que faria isso de verdade. É claro que, diversas vezes já me imaginei nessa situação, correndo tamanho perigo, cometendo um delito dessa natureza, mas existe um enorme abismo entre imaginar e vivenciar. Sinto calor e não sei se vem do álcool correndo no meu sangue ou da adrenalina de ser pega no ato. Ignorando toda a razão, acaricio, por cima do jeans, o pau do meu ex namorado.
Quando dizem que fuder com raiva é melhor, pode ser difícil de acreditar, mas descobri que a raiva intensifica o tesão e pode se dissipar em um orgasmo libertador. É tão gostoso pegar a raiva e transformar em energia pra sentar forte, pra engolir o pau e fazer com que ele nunca mais esqueça como é bom estar dentro de você. Pelo menos eu gosto.
Claramente meus gostos aparentam ser duvidosos (e talvez sejam mesmo) mas e daí? Faz parte do prazer o risco de ser descoberta, não sei como seria se todos olhassem para mim sabendo a putinha que sou quando ninguém vê.
Com um sorriso no rosto, enfio a mão...Com um sorriso no rosto, enfio a mão por dentro da calça dele, que não tira os olhos dos meus. Vejo sua respiração oscilar e mordo o lábio aí tirar pra fora a cabecinha. Uso minha bolsa pra me esconder. Estamos no último banco, na nossa frente tem uma divisão de acrílico embaçado separando os bancos e a porta, a qual, juntamente com minha bolsa, esconde a minha língua percorrendo a cabecinha do pênis.
Os passageiros do ônibus estão alheios a tudo que acontece, sem sequer imaginar. O mesmo não pode ser dito das pessoas que estão na rua, que pela janela conseguem me ver colocar todo o pau pra fora, engolir e depois bater uma, a mão deslizando deliciosamente por toda a extensão.
Pensar que um cidadão qualquer pode me ver mamando me deixa ainda mais excitada. Tudo se intensifica quando penso que ele vai se lembrar de mim a noite, uma vadia mamando no ônibus, engolindo o pau inteiro, torcendo pra que alguém me veja só pra que eu possa convidá-lo a participar.
Meu tesão aumenta quando meu...Meu tesão aumenta quando meu peito é envolvido por uma mão, que aperta sem dó. Tenho vontade de gemer, mas isso chamaria atenção demais. Quero ser ouvida, porém amo o sigilo, a adrenalina de não poder ser pega.
Quando olho pro meu ex, ele parece em êxtase com tudo isso. Tiro o pau da boca e apenas bato uma, lentamente, enquanto pego meu celular no bolso.
Entrego a ele e peço que grave tudo. Não demora muito e vejo ele gravando meu sorriso e em seguida minha mão na sua pica, na cabecinha tinha pré gozo, que logo me adiantei em lamber. De olhos fechados continuei chupando com gosto, enfiando tudo até bater no fundo da garganta.
Quando abri os olhos, o ônibus estava parado no farol, na frente de um ponto e vi pela janela que um cara me olhava fixamente. Intensifiquei o boquete, fazendo a maior cara de puta que tenho e, olhando nos olhos do meu ex, bati com pau na minha cara, bem de leve algumas vezes. Nesse momento o ônibus começou a andar, dei uma última olhada pro homem no ponto e...Nesse momento o ônibus começou a andar, dei uma última olhada pro homem no ponto e pude ter certeza que ele não se esqueceria disso tão cedo.
Com isso, devolvi o pau para cueca e prometi no ouvido do meu ex que, ao sair do ônibus, ele poderia me chupar na primeira rua escura. Seu sorriso foi a resposta que eu precisava.
Pouco depois descemos do ônibus, mas alguns minutos antes de descer consegui enviar no Instagram o meu vídeo chupando para um carinha do Tinder. O pau dele era bonito o suficiente pra que eu pudesse por na legenda do vídeo "imagina se fosse o seu pau entrando". Meu ex nada percebeu, estava se recuperando da doidera que acabara de acontecer, enquanto só conseguia pensar no quanto queria a rola dos dois ao mesmo tempo, pra eu poder chupar e ser fodida simultaneamente, gozo na boca e na buceta, tem coisa melhor?Envie o teu relato imoral lá no meu direct @dark.martines
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relatos Imorais das minhas leitoras
Storie breviTudo no anonimato. Metade eu irei reescrever e a outra metade será exatamente como me foi relatado. Caso tenha alguma história excitante e quiser contá-la, mande mensagem no direct do Instagram @lapsos.canalhas