Anônima XIII - Desabafo De Ex-crente

2.5K 5 0
                                    

"Quando eu falo que já li a Bíblia inteira tem gente que acha que é zoeira 😅

Eu li tudo, de Gênesis a Apocalipse. Sem pular nada.

Se eu fazia parte de algo, seguia uma crença, o mínimo que eu tinha que fazer é conhecer a base daquilo.

Aí quando percebi que o pastor vez ou outra citava uns negócios meio distorcidos e sempre ficava só falando das mesmas passagens de prosperidade e nunca citava outros ocorridos, achei estranho e nunca mais quis frequentar lá.

Isso foi entre meus 12 e 14 anos.

Isso ocorre em todas igrejas e religiões? Não sei. Eu só tive vivência em uma. Onde frequentei aconteceu isso. Não sei falar a respeito de outros templos e congregações.

Foi um período com situações legais e situações nada a ver. Igual quase tudo na vida.

Confesso que vez ou outra ouço umas músicas gospel e dá saudade. Tinha muita coisa errada por lá. Eu mesmo devo ter sido errado. Não sei. Mas enfim.

Eu escrevia umas músicas. Eram letras bem simples, mas eu imaginava a melodia e tal. Eu tocava violão na época. Era meio solitário, tava implorando pra fazer parte de algo. O filho do pastor era líder do louvor e nunca incluiu eu lá nas parada. Daí a namorada dele apareceu grávida de outro 😅😅😅😅😅😅😅😅😅 aí que eu desanimei mesmo. "Esse povo tá muito desviado". Com o tempo eu amadureci e percebi que ninguém é santo, todos pecamos, ok, mas eu achava um desaforo certas coisas que faziam por lá, sabe?

Enfim. Acho que ter fé em algo pode fazer bem.

Deu vontade de falar hoje. Dia triste e frustrante kkk desculpa o desabafo

Enfim. Faz uns anos que sou viciada em sexo. Li Relatos Imorais e fiquei com um tesão absurdo. Mil vezes melhor que 50 tons de cinza. Só queria que você soubesse. Tô no capítulo que os três estão fodendo no banheiro do restaurante.

E mais tarde vou transar com um amigo do meu primo. Adoro sentar enquanto ele me mama.

Ops... Kkkk falei demais. Bjs! "

Relatos Imorais das minhas leitorasOnde histórias criam vida. Descubra agora