Anônima V

10.3K 45 0
                                    

Ele e eu trabalhamos juntos e ele sempre insistiu para ficar comigo, eu estou separada e ele também terminou o namoro a pouco tempo.
Então ele soube que eu estava sozinha e me mandou mensagem, perguntou se podia ficar, eu disse que sim.

Nos encontramos escondido, fomos a um motel, eu estava meio nervosa, mas ele é super divertido, foi literalmente aquela frase que diz "foi me fazendo rir e quando vir, já estava sem roupa" kkkkk
Eu já tinha uma tesão nele, ele é muito bonito, charmoso, cheiroso, e eu ficava imaginando como seria, foi mais do que eu imaginei.
Enfim, quando entramos no quarto, meio que conversamos e sorrimos, ele me beijou e que beijo meus amigos, eu me arrepiei toda.

Ele foi me beijando lentamente, me puxando, me tocando e que mãos em.
Ele tirou me blusa, me virou de costa, me beijando, dizendo que eu era gostosa, tirou minha calça, me virou, fiquei por cima, ele me beijava, me tocava, e eu ficando louca.
Então ele tirou meu sutiã, começou a chupar meus seios, me deixando malucaaaaaa, ele foi descendo a mão, até minha calcinha e eu já estava toda molhada.

Ele tirou minha calcinha e começou a me chupar, e nossa senhora, que boca era aquela ? Kkkkk então ele começou a passar a língua lentamente e chupou literalmente tudooooo (coisa que meu ex companheiro não fazia, óbvio).
Fizemos um 69 delicioso,  ele me chamava de safada e sempre que eu tentava me sair ele dizia que ia me dar muita palmada 🙃😏 kkkk deixou meu bumbuzinho vermelhinho ( ai, sem falar que ele gemia de um jeito delicioso, não era igual aqueles que ficam calados, olhando com cara de sei lá o que) kk
Então ele me pois de joelhos e colocou o pau na minha boca e disse que ia me maltratar muito 😏 kkk (achei que nem ia caber, mas é aquilo ne, se Deus fez é porque cabe kkk).

Então ele me pegou, me jogou na cama e começou a me beijar e eu agoniada pra ele mete logo, quase louca já, ele foi colocando bem devagar, me provocando, até bem fundo, depois ele foi acelerando um pouco.

Me beijava e chupava meus seios (eu não conseguia pensar em mais nada) me chamando de gostosa, sussurrando que sempre me quis, que eu era safada kkkkk então ele me virou, me colocou de quatro e meteu mais ainda, com força, batendo no meu bumbum (não aguentei e gozei muitoooooo) depois ele me colocou de lado e continuou metendo, quando ele ia gozar, ele me puxou e gozou nos meus seios ( que quentinho).
Depois fomos para casa e ele liga, pedindo mais. Kkkkk esperar à próxima né mores.

Leia o e-book RELATOS IMORAIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leia o e-book RELATOS IMORAIS. Disponível COMPLETO na Amazon, por apenas 5,99 e disponível também para KINDLE UNLIMITED. São 30 capítulos extremamente EXCITANTES.

Se você tem algum relato interessante, pode enviar no Direct do Instagram @lapsos.canalhas

Relatos Imorais das minhas leitorasOnde histórias criam vida. Descubra agora