Nos conhecemos no Tinder (um pouco patético eu admito), conversamos por alguns dias, nos demos muito bem, temos os mesmos gostos pra quase tudo, música, filmes, estilo... A única diferença é que ele é aquele típico cara popular que todas querem ficar, que sai pra festas e enche a cara, e eu... a garota tímida que se embebeda com uma latinha de cerveja, porém muito gostosa.
(é a leitora anônima nessas fotos acima)
Marcamos de ir em um bar no final de semana seguinte, eu estava atrasada como sempre, cheguei no no local que combinamos e ele tinha ido comprar cigarros, fiquei esperando, um pouco ansiosa admito, mas eu estava muito bem, outros caras passavam na rua e me olhavam como se fossem cachorrinhos famintos e eu um pedaço de carne, mandei mensagem pra ele, e ele disse "olha pro lado", quando olhei para a minha direita, vi ele de longe vindo até mim, todo de preto, alto, tatuado e cheio de piercings, meu homem dos sonhos haha Imagine Harry Styles de 2012 meio gótico, era ele... estremeci toda, sabia que tinha que sentar nele de qualquer jeito, fiquei imaginando como seria o pau dele e se esse encontro valeria a pena.
Um narcisista completo, eu até que gostei, bebemos algumas garrafas de cerveja e conversamos. Mesmo se mostrando confiante, as mãos dele tremiam, acho que estava um pouco nervoso e eu adorei isso. Ficou tarde, o bar estava fechando, decidimos terminar a bebida na rua mesmo, tinha várias pessoas no lugar fazendo o mesmo, conversamos mais um pouco, e cada movimento que ele fazia, ia me subindo um fogo pelo meu corpo de um jeito incontrolável, já estava alterada por conta da bebida também haha
Ele foi se aproximando, eu estava pronta pra receber o beijo, mas ele recuou, só me provocou, eu fiquei completamente sem reação, quando ele me olhou novamente... nos agarramos e nos beijamos, intensamente,(pqp que beijo) eu sentia meu corpo borbulhar, sentia minha calcinha ficando molhada enquanto ele passava a mão pelo meu corpo todo, ele me puxou pelo braço e nos encostamos em um lugar meio escondido e continuamos daquele jeito, mesmo com as pessoas por perto, não dava pra resistir, ele colocou a mão dentro da minha calcinha, colocou dois dedos na minha bct, eu abracei ele forte e comecei a gemer no ouvido dele, ele fazia cada vez mais forte e eu gemia cada vez mais alto, provavelmente as pessoas ali ouviram e até viram algo, mas eu estava pouco me importando com isso.
Eu precisava ir embora, estava tarde, então começamos a voltar para a estação, eu achei que tinha acabado por ali, pra mim já tinha valido muito a pena, mas eu estava enganada (ainda bem haha) estávamos subindo uma Avenida onde os carros desciam na direção oposta. Eu não sei como ele viu aquele lugar, mas ele achou um canto escuro e me puxou pra lá, ele me colocou contra a parede e começou a me beijar, foi descendo devagar, beijou meu pescoço depois foi descendo mais e chegou nos meus peitos, levantou minha blusa (eu estava sem sutiã, fui assim justamente para provocá-lo) colocou meu peitos na boca e os chupava com muita vontade, eu não sabia explicar o que estava sentindo no momento, os carros descendo a rua, algumas pessoas passando na calçada... ele desceu um pouco mais, se ajoelhou diante de mim, desceu um pouco a minha calça e começou a me chupar, ali mesmo, enquanto ele me chupava colocava os dedos na minha bct, eu me segurava pra não gemer alto...
parecia uma predador me devorando...
logo depois ele levantou e pediu pra eu me ajoelhar, assim que ele falou isso, eu logo obedeci, ele abriu a calça e colocou o pau pra fora, e como valeu a pena... eu comecei a chupar, tentei engolir tudo, preencheu minha boca inteira, meus olhos se encheram de lagrimas, mas eu não parei, eu estava com tanto tesão que nem ligava mais para as coisas que aconteciam em volta... ele me levantou com força, me pôs contra a parede e disse que não aguentava mais, me virou, eu de costas pra ele, colocou o pau dentro de mim, entrou perfeitamente, eu já estava bem molhada só esperando ele fazer isso, mas não imaginei que ele realmente faria, ele começou a me foder com força, eu nem acreditava no que estava rolando, mas eu estava adorando mto haha ele puxou meu cabelo e me deu um tapa no rosto, eu pedi mais e ele fez de novo, colocou os dedos na minha boca e eu chupava enquanto ele ainda me comia me forçando contra a parede
ele perguntou se poderia gozar na minha boca...
...claro que aceitei, então me ajoelhei de novo e voltei a chupa-lo, ele segurou meus cabelos com força, enquando eu olhava pra ele, (a carinha de tesão dele me deixava louca) não conseguiu mais aguentar e gozou na minha boca, eu engoli tudo como uma boa garota, depois de tudo isso saimos dali como se nada tivesse acontecido, fui embora bem satisfeita com o encontro e acho que ele também... já saimos outras vezes, mas isso fica para a próxima história.
Quer gozar mais ainda? Não deixe de conferir RELATOS IMORAIS na Amazon. Meu livro completo.
Relatos Imorais - Ariel Martines (pesquise assim que aparece). Garanto que você vai sentir muito prazer.REENFATIZANDO: Leia o e-book RELATOS IMORAIS. Disponível COMPLETO na Amazon, por apenas 5,99 e disponível também para KINDLE UNLIMITED. São 30 capítulos extremamente EXCITANTES.
Se você tem algum relato interessante, pode enviar no Direct do Instagram @lapsos.canalhas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relatos Imorais das minhas leitoras
Short StoryTudo no anonimato. Metade eu irei reescrever e a outra metade será exatamente como me foi relatado. Caso tenha alguma história excitante e quiser contá-la, mande mensagem no direct do Instagram @lapsos.canalhas