(Em cada foto é uma leitora diferente).
Esse final de semana eu e minha família fomos a um sítio de uns amigos, e eu levei meu "quase namorado" com a gente. O lugar é bem bonito, e o que aconteceu lá foi melhor que a paisagem kkkk eu n tava esperando por aquilo 🔥 bom, chegando lá, a galera ficou atrás da casa onde tem uma cozinha enfim... Então eu e o boy resolvermos ir pro açude q fica um pouco afastado da casa, ele fica numa baixa, tem algumas árvores um lugar perfeito rs. Quando estávamos lá resolvi pegar uma manta, e estendi ela no chão e a gente se deitou.. ele de barriga pra cima e eu de bruços, enquanto ele acariciava minhas costas eu cochilava, quando dirrepente senti sua mão mão descer pra minha bunda, ele apertou bem forte, vendo que me interessei, senti sua mão descer e então entrar dentro do meu vestidinho, ele acariciou a parte interna das minhas coxas e foi subindo bem devagar me deixando numa espectativa sem fim, quando finalmente senti seus dedos acariciando minha buceta por cima da calcinha, senti uma brasa.
Tudo queimou mais ainda. Ele se virou de lado ficando de frente pra mim creio q afim de me tocar melhor e fez isso com muita maestria rs, eu só sentia vontade de sentar nele, mas continuei de bruço aproveitando aquelas carícias, e aí ele colocou a calcinha de lado, esfregou meu clitóris de um jeito que fez meu corpo estremecer (q dedos viu 🤤) enfiou um dedo e depois o outro e flw bem baixinho - você tá tão molhadinha e eu quero colocar outra coisa aqui- então ele foi mais fundo com os dedos e aumentou ainda mais as carícias, abri os olhos e ele tava me encarando com uma expressão que só me deixou ainda mais molhada, então ele tirou minha calcinha e colou no bolso, colocou o pau dele pra fora e ficou roçando na minha buceta que nessa hora tava parecendo as cataratas do Iguaçu kkkkk. Levantei mais a bunda e a cabeça do pau entrou um pouco na minha buceta e com isso ele deu um gemidinho gostoso dizendo -que buceta quente- nisso ele me puxou me fazendo ficar de quatro deu um tapa bem forte na minha bunda.
Estava dizendo que ia meter com muita força. Ele enfiou aquele pau gostoso com tudo e eu n pude conter um gritinho de prazer, nessas alturas escutava as crianças brincando ali por perto e um som tocando vindo da casa porém não me importava mais, enquanto ele apertava meu quadril e enfiava bem forte e bem fundo e gemia junto comigo, comecei a rebolar no pau dele e em resposta recebi um tapa bem gostoso e um "que buceta gostosa" e eu respondi por cima dos ombros quase não conseguindo falar "toda sua essa buceta" com uma mão ele apertou minha cintura e com a outra puxou meu cabelo entrando e saindo freneticamente da minha buceta senti uma onda inexplicável no meu corpo um misto de energia louca e uma fraqueza nos braços e pernas e então minha buceta sem instrução nenhuma apertou aquele pau gostoso várias vezes seguidas, eu gozei de quatro e bem empinada naquele pau, sem força virei a cabeça o olhando por cima dos ombros e vi seus olhos brilhando e com um sorriso.
Sorriso esse bem provocativo eu disse com a voz rouca -goza dentro- e adivinha kkkk ele gozou enfiando as unhas em mim, me apertando ainda mais, ele gemendo de um jeito que me deixa louca enfiou o pau fundo e liberou todo o prazer dele em mim, (dividindo isso com vocês e relembrando cada detalhe fiquei molhada se ele estivesse aq nesse momento eu iria sentar beeem gostosinho nele, pq molhadinha já estou, quem sabe eu não vá tomar uma ducha hein rs) no final ele deitou na manta de novo e eu fique sentada em cima dos meus joelhos me insinuando na frente dele, descendo as alças do meu vestido, primeiro um lado depois outro deixando meus seios amostras, ele apertou o bico de um e viu a mágica acontecer e ele ficar bem pontudinho e eu me arrepiar, enquanto esfregava minha buceta na manta e subia a barra do vestido pra q ele pudesse ver toda a cena (ele adora me ver assim kkk) depois as crianças estavam mais por perto então a gente resolveu se organizar e tals e ele me devolveu a calcinha dizendo q era p poder tirar depois e ele tirou mesmo rs e até agora não me devolveu.
Leia parte do meu livro "Relatos Imorais" aqui no perfil. Versão completa disponível gratuitamente na Amazon.
@lapsos.canalhas
(INSTAGRAM - lá tem muita novidade. Segue lá)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relatos Imorais das minhas leitoras
Historia CortaTudo no anonimato. Metade eu irei reescrever e a outra metade será exatamente como me foi relatado. Caso tenha alguma história excitante e quiser contá-la, mande mensagem no direct do Instagram @lapsos.canalhas