Anônima XI - Trepei com um anaum

4.4K 16 0
                                    

"Minha prima fez festa pra filha dela, com o tema de branca de neve e os 7 anõ*s. Aí contratou uma atriz e os coadjuvantes para interpretarem a história. Eu fui convidada pra festa, tava eu e minha família lá.

Aí chegou os personagens e eu fiquei chocada. O que fazia o papel do Zangado tinha uns braço grosso, bem disforme ao tamanho dele. Aí confesso que fui me atiçando. Estava um tédio lá. Fiquei curiosa para ver como ele era por trás da fantasia.

Depois que a peça terminou eu escrevi um bilhete e joguei pra ele. Ele pegou e leu. No bilhete eu dizia que estava querendo sentir a potência dele. Vi enquanto ele leu que sorriu. Aí ergueu o rosto pra procurar quem escreveu. Fitamo-nos.

Depois disso a Branca de neve saiu e todos os seres pequenos foram com ela. Menos o Zangado. Ele foi me encontrar na cozinha. Eu estava de pé do lado do balcão.

Aí ele pegou uma cadeira, subiu nela e empinei a bunda pra ele destroçar minha boceta.

Obrigada autor por divulgar o meu relato. Estou contando isso para vc aqui no direct pois confio que vc não vai explanar meu nome. É sigilo total hein. Por favor. Agora vou terminar de ler o livro Relatos Imorais no meu aplicativo Kindle, li três contos, fiquei assustada de tanto ler tesão com os dois primeiros capítulos e me gozei toda já no terceiro. Foi melhor que Bukowski. Estou fazendo histórico da leitura lá no Skoob"

Para mais conteúdo e relatos confere o insta @lapsos.canalhas

Relatos Imorais das minhas leitorasOnde histórias criam vida. Descubra agora