#misticoamor
Estar naquele lugar outra vez, era estranho.O cemitério estava escuro, mas, ainda assim, pessoas caminhavam e até festejavam sobre os túmulos alheios, sem sequer se importar.
Jimin sentia um frio estranho percorrer seu corpo, devido ao fato das lembranças lhe preencher. Mas, olhava as atitudes desrespeitosas daquelas pessoas e negava a falta de senso de alguns.
Havia bebidas, cigarros e até pessoas se agarrando em túmulos que, com certeza, não eram sequer de um familiar ou conhecido.
ㅡ Vamos até o meu, lá não há ninguém, eles morrem de medo da "lenda" ㅡ Jungkook riu sozinho, seguindo em frente.
ㅡ Eu também tenho um... túmulo?
ㅡ É claro que tem, ou acha que você foi enterrado num saco de lixo?
ㅡ Eu cheguei a ser mesmo enterrado? ㅡ os olhos de Jimin estavam iguais a duas bolotas.
Jungkook olhou-o e riu ladino.
ㅡ Seus vizinhos e quem quisesse saber, precisavam ver um corpo para acreditar que você estava morto.
ㅡ Isso é tão estranho... saber que eu morri, que tive até um velório e que agora estou aqui...
ㅡ Nah, isso é normal. Digo, quase normal. Acontece quase sempre com nós, vampiros.
ㅡ Podemos ir lá?
ㅡ No seu túmulo?
ㅡ É, eu queria ver...
Jungkook olhou-o mais diretamente e freou os seus passos.
Parou de frente com o corpo de Jimin, segurando-o pelos ombros.
ㅡ Tem certeza?
O Park demorou-se a responder, mas, no fim, assentiu.
ㅡ Eu tenho.
ㅡ Tudo bem. ㅡ Jungkook largou os ombros de Jimin e, como antes, segurou sua destra. ㅡ Vamos lá, então.
Jimin sentia-se como se estivesse sendo arrastado, mas seus olhos estavam presos sobre o toque tão firme das mãos unidas. Os dedos de Jungkook seguravam-no, como se não quisesse que fugisse de si.
Erguera seus olhos, fitando o vampiro de costas e foi estranho, visto que algo forte ㅡ e bastante frio, como uma corrente densa de ar no inverno ㅡ percorreu-lhe dos pés a cabeça.
ㅡ Droga. ㅡ Jungkook resmungou, fazendo o Park desviar os olhos de sua nuca, para o pequeno grupo de pessoas que estavam reunidos à frente.
ㅡ Aquele é... o meu túmulo? ㅡ Indagou surpreso vendo cerca de nove jovens ali, sentados, rindo e bebendo.
ㅡ Eu vou mandar sair. ㅡ Jungkook avisou, liberando os dedos de Jimin, mas sentiu-se ser apertado pelos dedos do outro instantaneamente.
ㅡ Não.
ㅡ Mas Jimin, eu...
ㅡ Eu vou lá. ㅡ O Park ditou aquilo sorrindo e, no mesmo segundo seus olhos tornaram-se fogo.
Um sorriso satisfeito nasceu nos lábios do vampiro mais velho e seus olhos também brilharam, quando os cabelos de Jimin ficaram tão vibrantes que pareciam estar incendiados.
A imagem era linda e tão satisfeita que o vampiro mais velho, demorou-se olhando-o, sem sequer uma palavra ser dita.
ㅡ Tudo bem, vampirinho. ㅡ sorriu ladino sentindo os dedos de Jimin deslizar sobre os seus, no momento em que o corpo do Park se foi e o seu ficou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre seu túmulo - Jikook
Fanfiction[Livro físico pelo selo Dream Amaze] No dia em que completou dezenove anos, Park Jimin aceitou o desafio de seu melhor amigo: visitar o cemitério mais lendário de Seul e deitar-se sobre o túmulo do vampiro Jeon Jungkook. Para Jimin, parecia uma simp...