🦇Estúpidos🦇

8.3K 1.3K 384
                                    

#misticoamor


Jungkook encarava os olhos vermelhos de Youngjae, enquanto permanecia cobrindo parte do corpo de Jimin.

Taehyung precisava mesmo esvaziar a casa ou aquilo se tornaria pior, mas seu medo rondava em torno de Hoseok. Seu lobo não era imortal.

ㅡ Taehyung, tire essa gente daqui agora! ㅡ Jungkook rosnou um pouco mais colérico.

O bruxo tocou a mão do lobo e puxou-o para si, mas bastou Mark parar à sua frente para que seus passos cessassem.

ㅡ Eu posso te devolver as bruxas! ㅡ o Kim rosnou, encarando o vampiro.

ㅡ Eu só preciso fazer um lanche. ㅡ Mark sorriu ladino. ㅡ E esse lobo parece ser suculento.

ㅡ Toque nele e morrerá. ㅡ Os olhos do bruxo, tornaram-se tão verdes quanto as pontas de seus cabelos.

A boca de Taehyung balbuciou palavras baixas e incompreendidas. Mark riu, tentando se mover e não conseguiu. Seu corpo estava tão pesado quanto se uma pedra de centenas de toneladas estivesse sobre si, impedindo-o de ir em frente.

ㅡ Ora, bruxinho... assim não vale.

Youngjae não quis dar atenção. Seus olhos vermelhos estavam brilhantes para Jungkook, mas ousou desviar quando viu o maior proteger ainda mais a criatura atrás de suas costas.

Youngjae se inclinou, vendo Jimin apenas lhe olhar por cima do ombro de Jungkook e riu.

ㅡ O que é isso?

ㅡ Isso? ㅡ Jungkook riu. ㅡ Esse é Jimin, um vampiro como você e eu.

ㅡ Eu duvido. ㅡ O Choi aproximou-se, mas Jungkook se pôs de maneira mais protetora. ㅡ O quê? É seu novo brinquedo?

ㅡ Você não precisa jogar tão baixo comigo. ㅡ o maior sorriu irônico, soltando Jimin para se aproximar. ㅡ Espere e nós três resolvemos.

Youngjae sorriu ladino, mas atentou-se a ouvir os passos na escada. O cheiro não negava que existiam mais seres ali, mas ver o bruxo Namjoon com o pescoço vermelho e arranhado foi, de fato, interessante.

ㅡ Pelo que vejo, irmão ㅡ Mark falou, olhando para o outro bruxo que adentrava a cozinha e, assim como Jungkook, logo protegeu Yoongi com seu corpo também. ㅡ Acho que todos eles têm brinquedos novos.

ㅡ O que me dizem de compartilharmos? ㅡ Choi perguntou, olhando para Namjoon. ㅡ Seu vampiro parece que sabe foder bem.

ㅡ Vai se foder!

Namjoon conseguia sentir a magia de Taehyung e não precisou usar da sua, quando Youngjae também foi preso pelo outro.

Ambos os vampiros deixavam claro como estavam com raiva.

ㅡ Ande, encerre logo essa porcaria de festa! ㅡ Taehyung rosnou, olhando para Namjoon e Yoongi.

Jimin se encolheu, se sentindo culpado por ter proposto aquilo quando sequer havia conseguido realmente aproveitar.

Namjoon, com seu jeito imponente, encerrou a festa.

Enquanto ouvia os resmungos e desligava o som, os outros mantinham os olhos vidrados nos que estavam presos ainda.

ㅡ Você não toma banho? ㅡ Mark olhou para Hoseok, outra vez. ㅡSeu cheiro é insuportável, dá vontade até mesmo de morrer.

Hoseok rosnou, mostrando suas presas de lobo ao vampiro tão debochado, mas desviou os olhos quando sentiu a presença de seu irmão e mais duas pessoas.

Sobre seu túmulo - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora