🦇 Prólogo 🦇

12.3K 2K 156
                                    

#misticoamor

Eu tinha apenas três anos, quando, pela primeira vez, tive a vida arrancada do meu pequeno e frágil corpo.

Fui uma vítima do meu próprio pai, por anos. Um homem que sempre foi mau e desprezível, que sentia prazer com minha dor. O verdadeiro demônio que bagunçou minha existência desde o início e também o homem que eu mais odeio nesse universo.

Mas foi somente por causa dele e do que ele sempre fez comigo, que me tornei o que hoje eu sou. Um demônio.

Mas ele não leva toda a culpa, por isso, sozinho.

Foi também por causa do meu melhor amigo que me levou até aquele cemitério, bem no dia do meu aniversário e me traiu friamente. Me levando a ser o que sou... o que sempre fui...

Kim Taehyung, a pessoa que eu mais confiei e foi o principal culpado por me fazer morrer e reviver. Eu o odiei por isso, mas nunca deixei de amá-lo.

Foi por causa dessa traição que eu conheci o meu Jungkook. Um vampiro bonito e arrogante e que, às vezes, me faz querer matá-lo mesmo sendo imortal e também é responsável por me fazer conhecer o "Meu Eu"verdadeiro.

Todos são responsáveis por um fragmento da minha morte e também da minha vida.

Mas, sinceramente, eu agradeço a cada um deles.

🦇

✨ Betado por: Vanycotta

Sobre seu túmulo - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora