🦇Prazeres🦇

7.9K 1K 498
                                    

#misticoamor

Era o segundo dia no reino dos elfos e tudo ainda parecia bagunçado.

Jimin não havia dormido. Não havia sentido tal necessidade e estava tentando pensar um pouco em tudo o que acontecia e, para fazer isso com clareza, precisava sempre ficar quieto e sozinho.

Podia-se ouvir o som de vozes, o vampiro conseguia ouvir algumas conversas sem sequer querer, mas também conseguia sentir a presença dele por perto e isso o deixava ansioso.

Sua mente parecia um turbilhão. Sentado numa das poltronas espalhadas pelo castelo, numa sala qualquer, seu queixo estava outra vez repousado sobre os joelhos e sua posição era completamente dócil. Alguns o olhavam de longe, aquilo era perceptível, mas começavam a se perguntar como as bruxas conseguiam desconfiar que aquele era o demônio de Caille, o Park claramente era um vampiro comum.

Seus olhos desviaram para a entrada, no segundo em que o cheiro do sangue tomou conta do ambiente. Jungkook estava ali. O maior segurava uma de suas garrafas e tinha duas taças nas mãos.

ㅡ Esperei por você no quarto, mas acho que você se esqueceu qual o caminho que te leva até lá.

Jimin só suspirou. Seus pés estavam descalços e seus dedos estavam encolhidos. O maior o observou e franziu o cenho ao perceber que o Park sequer sorriu. Deixou as taças sobre um móvel que havia ao lado e abriu a garrafa. Era difícil não absorver o cheiro tão bom e doce que aquele sangue tinha. Jimin deixou que seus olhos brilhassem, mas não se tornaram vermelhos. Jeon serviu os recipientes, erguendo uma para ele e ouviu o agradecimento baixo.

ㅡ O que houve? Você precisa se alimentar para se manter forte.

ㅡ Não senti fome. Acho que aquele negócio que a Jennie deu para beber fez a minha fome sumir.

ㅡ Não, aquilo não serve assim. ㅡ Jeon bebeu o primeiro gole e o questionou. ㅡ O que realmente está acontecendo com você?

Jimin bebeu o sangue, sorriu e organizou a postura.

ㅡ Não sei, Jungkookie. Só me sinto um pouco indisposto.

ㅡ Indisposto? Não entendo.

ㅡ É, ué. Sabe, quando a gente se sente cansado por dentro e por fora.

ㅡ Mas você é um vampiro. Um dos poderosos. Não deveria estar se sentindo assim.

ㅡ Mas estou... e agora eu não entendo, a minha mente está confusa. Acho que estou com febre.

Jungkook riu, se aproximando enquanto negava e erguia a mão. Tocou sobre a testa de Jimin, depois desceu para o pescoço.

ㅡ Está tão frio como um vampiro deve estar. ㅡ O maior se aproximou e suspirou sobre a pele do Park. Jimin deixou-se ser beijado sobre o pescoço, estava carente. ㅡ E parece tão doce quanto o meu vampiro é. Você está bem, meu bem.

Jimin olhou-o de pertinho. Jeon sorriu e deixou um sutil beijo em seu nariz.

ㅡ Não estou, Jungkookie. Tem alguma coisa errada comigo.

Jungkook negou, erguendo a taça e bebendo todo o sangue de só uma vez.

Ergueu-se juntando a taça e a garrafa em uma mão e estendeu a outra a Jimin.

ㅡ Vem comigo.

O menor encarou os dedos ossudos e negou.

ㅡ Não quero, Jungkookie.

ㅡ Por favor.

Jimin ergueu os olhos. O vampiro sorria de modo calmo e bonito, aquilo o deixava de coração leve. Voltou a fitar a mão de Jeon e suspirou ao perceber que não era tão forte quanto a ficar longe dele. Logo estava entrelaçando os dedos aos de Jungkook, e estavam caminhando daquela forma pelo castelo.

Sobre seu túmulo - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora