🦇Fotos🦇

8K 1.2K 443
                                    

#misticoamor

Jimin estava sentado encarando os vampiros que dormiam tranquilamente de ponta-cabeça.

ㅡ São estranho, né? ㅡ Taehyung sentou-se ao lado do Park, rindo enquanto observava-os.

ㅡ Estranho é você, Kim. ㅡ Mark resmungou assustando a Jimin que, acreditava veementemente que estavam dormindo.

ㅡ Vampiros raramente dormem, Minie. Você sabe disso.

Jimin assentiu, observando a caixinha que Taehyung tinha nas mãos.

ㅡ O que é isso?

ㅡ É só algumas coisas importantes dos meus pais. ㅡ o Kim abriu a caixa e mostrou os pequenos objetos ao outro. ㅡ Não quero que se perca, caso algo aconteça com as nossas coisas.

Taehyung procurou o espelho de mão com armação dourada e entregou-lhe.

ㅡ Esse é o meu favorito, pertenceu a minha mãe.

ㅡ É muito bonito, mas ele é um objeto normal, ou...

ㅡ Sim, tem magia. ㅡ o Kim riu. ㅡ pergunte-o o que quiser, ele te responde.

Jimin olhou-o curioso e desconfiado. Encarou o espelho quando Taehyung lhe entregou e demorou-se até enfim perguntar:

ㅡ Amanhã irá chover?

O Park tinha os olhos gravados no próprio reflexo. Nada aconteceu.

A risada de Taehyung ecoou junto com as dos vampiros que os observavam e o Park bufou.

ㅡ É um espelho comum, Minie, mas era mesmo da minha mãe, é algo que guardo com muito carinho.

Jimin devolveu para que Taehyung guardasse o objeto na caixa e olhou-o.

ㅡ Mas, amanhã vai chover sim. ㅡ o Kim mostrou a tela do próprio celular com a previsão.

Jimin riu, relaxando o corpo no sofá.

ㅡ Está entediado? ㅡ Taehyung também se encostou, observando-o.

ㅡ Não.

ㅡ Eu te conheço bem, se esqueceu?

ㅡ Tá, eu não estou entediado, só estou... ansioso.

ㅡ Pela viagem? ㅡ Jimin assentiu. ㅡ porquê?

ㅡ Nunca viajei, Tae... principalmente para longe assim.

ㅡ Não se preocupa, viajar logo vai se tornar algo normal para você. A gente sempre faz isso.

ㅡ Sempre?

ㅡ Uhum.

ㅡ Mas, porquê? Eu não engoli o que o Jungkookie falou. Estamos mesmo fugindo porque humanos podem nos matar?

ㅡ Não são simples humanos, Minie. Você ainda precisa aprender muita coisa desse mundo que a gente te enfiou.

ㅡ Tipo o quê?

ㅡ Bem, quando Jungkook disse que precisávamos mesmo ir, é porque ele tem razão. Existem, além das bruxas, lobos e vampiros, os caçadores. Não são nada parecidos com o que vemos na TV ou nas histórias infantis. Eles detêm maneiras de utilizar magia, e as magias que eles usam nos machucam muito. Jungkook, só está nos protegendo.

ㅡ Mas se eles vierem, não será só atrás desses encrenqueiros?

ㅡ Eles não procuram o culpado, eles procuram a caça. Já se passaram dias, eles já estão sabendo do massacre feito por esses dois idiotas. Logo chegarão aqui, a casa é conhecida pela "lenda" de pertencer ao vampiro. O que acha que farão?

Sobre seu túmulo - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora