🦇Ignis🦇

5.4K 1K 548
                                    

#Misticoamor

Caminhando pelos corredores escuros, Jungkook intercalava a visão entre Jimin e o Elfo que teimava em caminhar ao lado do mais novo.

Seu cenho estava franzido. Atento àquele tal Eunwoo, e ao que ele realmente queria buscando aproximação com Jimin.

Quando finalmente adentraram as masmorras, foi possível ouvir alguns gritos e resmungos de pura dor e fastio, então, Jimin ficou em alerta e se aproximou do vampiro, o que lhe trouxe um pequeno sorriso vitorioso por aquele ato mostrar que Jimin se sentia mais protegido perto dele do que de um elfo qualquer.

ㅡ O que são esses sons? ㅡ Jimin perguntou, encolhendo-se mais quando um chiado preencheu uma ala inteira.

ㅡ Seres de todos os tipos, principalmente demônios. ㅡ Eunwoo respondeu.

ㅡ De-Demônios?

Jungkook o olhou e riu. Quando Jimin pararia de ter medo de algo que ele mesmo era?

ㅡ Sim, alguns ficam presos até serem devolvidos.

ㅡ Devolvidos para onde?

Eunwoo olhou o baixinho e riu para ele.

ㅡ Para onde quer que tenha vindo. Seja o submundo ou alguma outra prisão. Seres fogem o tempo todo, por isso precisamos nos manter atentos.

Jimin ofegou e saltou para perto de Jungkook, ao ouvir um grito. Era uma bruxa, ela falava algo que ele não entendia naquele segundo, e os encarava com suas íris azuis que se acendiam na escuridão.

ㅡ Por aqui. ㅡ Eunwoo parou e mostrou-os o último corredor, com apenas uma sela no final. Era possível ouvir o rosnado alto, Jimin conseguia imaginar perfeitamente como aquele ser parecia, mesmo nunca tendo o visto antes. ㅡ Tomem cuidado. ㅡ o elfo pediu, seguindo dois passos atrás.

Jimin o olhou, medindo o olhar e Jungkook ainda mantinha-se desconfiado. Quando enfim pararam, o rosnado tornou-se mais alto.

Com a escuridão, apenas o círculo reluzente de ouro dava para ser visto com clareza.

ㅡ O ouro o mantém preso dentro do círculo, mas ele ainda é bastante perigoso.

ㅡ Onde está as chaves? ㅡ o Jeon sorriu, erguendo a mão, ansioso.

Taehyung revirou os olhos e encarou Jimin.

ㅡ Você não vai entrar na cela, Minie.

ㅡ Mas, Tae-ah! Eu sou imortal, o que ele poderia fazer comigo?

ㅡ Sua alma é imortal, seu corpo não. ㅡ Eunwoo ditou e ele se acautelou ㅡ A carne ferida pela unha afiada de um Canis-Neraka, é capaz de apodrecer. Qualquer superfície viva é, seja ela mortal ou imortal.

ㅡ Ou seja, você fica. ㅡ Taehyung ditou.

Jimin bufou e Jungkook assentiu, tomando a frente quando Eunwoo abriu a cela por conta própria e o encarou.

ㅡ Jungkookie? ㅡ Jimin o chamou, antes que ele entrasse ali. Jeon virou-se, encarando os olhos alaranjados. ㅡToma cuidado, por favor. Não quero que você fique podre...

Jeon riu nasalmente, decidindo se aproximar. Encarou Taehyung ao lado de Jimin, mas não ligou. Segurou o Park pelas bochechas e forçou um pequeno bico nos lábios bonitos. Depois o beijou em um selar demorado e mesmo que Jimin tivesse os olhos arregalados por ter sido pego de surpresa, apertou a camisa que ele usava e o manteve perto até o toque se findar.

Jeon o olhou nos olhos e beijou a ponta do nariz por último.

ㅡ Não vou me machucar, meu bem. Pode ficar aqui e olhar como se doma uma fera.

Sobre seu túmulo - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora