#misticoamor
🚫Alerta de gatilho: Contém cenas de abuso sexual🚫
13 de Outubro
Com um pequeno bolo enfeitado com flores amarelas, Kim Taehyung sustentava um sorriso, ao ter que acordar o melhor amigo no dia de seu aniversário de dezenove anos.
Park Jimin dormia serenamente, enrolado dos pés a cabeça em seu edredom azul bebê.
ㅡ Minie? ㅡ O Kim sussurrou ao sentar-se a seu lado.
Jimin tinha os cabelos escuros, escorridos sobre os olhos, cobrindo parcialmente sua visão. Seus pequenos olhos inchados piscaram vagarosamente e Taehyung sorriu, erguendo o pequeno bolo, quando, enfim, a visão do Park foi completamente direcionada para si.
ㅡ Feliz aniversário. ㅡ ditou baixo.
Jimin sentou-se sobre os lençóis, esfregando os olhos, enquanto abria um sorriso bonito.
ㅡ Espera. ㅡ Taehyung pediu, buscando um pequeno isqueiro que tinha no bolso da jaqueta preta que vestia. Jimin fitou-o com atenção. Mordeu o lábio inferior, enquanto o Kim deixava sua atenção nas pequenas velinhas, suspirou baixinho e percebeu como o Kim estava bonito. Os cabelos castanhos com as pontinhas verdes, era o que mais encantava Jimin. ㅡ prontinho. ㅡ o Kim ergueu o bolo com os números um e nove acesos. ㅡ Faz um pedido.
Jimin sorriu arrumando-se melhor sobre a cama, quando fechou os olhos. Assoprou as velas com força, fazendo seu desejo com muito querer.
Seus olhos voltaram a fitar o bolinho com girassóis na parte superior e seu sorriso retornou.
ㅡ É bonito. ㅡ falou, olhando pro Kim. ㅡ Obrigado, Taehyung-ssi.
ㅡ Não foi nada. ㅡ o Kim deixou o bolo sobre o móvel de cabeceira. ㅡ o que pediu?
ㅡ Não posso falar, assim não vai se realizar.
Taehyung comprimiu os lábios não aprovando o segredo, mas não fez questão de saber de qualquer modo.
ㅡ Trouxe o seu presente. ㅡ Ditou, buscando no fundo dos bolsos de sua jaqueta.
Jimin abriu os olhos, surpreso.
ㅡ E se ele brigar? ㅡ perguntou num sussurro.
ㅡ Não vamos falar nele, você está fazendo dezenove anos e já é um adulto.
Jimin mordeu a pontinha do lábio inferior, fitando o pó descolorante e a tinta de cor laranja nas mãos do melhor amigo.
Sempre foi vontade sua, ter os cabelos coloridos. E depois que conheceu Taehyung, que sempre teve as pontinhas de seus cabelos verdes, aquela vontade só aumentou.
ㅡ Quer fazer? ㅡ O Kim perguntou.
Jimin tinha os olhos redondos e escuros, grudados no melhor amigo. Precisava ter coragem e por isso, assentiu.
ㅡ Certo, então vamos comer o bolo e fazer, tudo bem?
Jimin jogou a coberta para o lado, fazendo Taehyung sorrir ao vê-lo, em seu pijaminha fofo de listras brancas e pássaros verdes.
A casa dos Park's estava silenciosa. Park HanWool estava sentado de frente com sua mesinha de anotações, mas tinha o que ele chamava de "bíblia" aberta ali. As mãos estavam unidas e sua boca balbuciava palavras baixas ao seu "Deus".
Jimin olhou quando os olhos certeiros do pai foram para si e, apenas o reverenciou, dando-lhe um pequeno sorriso.
Sabia como não deveria interferir quando seu pai estivesse em seus momentos de adoração e, no dia de seu aniversário, não queria ser castigado por aquele erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre seu túmulo - Jikook
Fanfic[Livro físico pelo selo Dream Amaze] No dia em que completou dezenove anos, Park Jimin aceitou o desafio de seu melhor amigo: visitar o cemitério mais lendário de Seul e deitar-se sobre o túmulo do vampiro Jeon Jungkook. Para Jimin, parecia uma simp...