🦇Como uma família🦇

4.5K 790 247
                                    

#Misticoamor

O silêncio tomava a sala. Os seres machucados na batalha estavam sendo tratados no hospital do reino, e aqueles que haviam infelizmente ido a óbito estavam sendo preparados para serem velados por suas famílias.

Mas, naquela sala, tudo era silêncio. Hugo estava de pé, roía compulsivamente as unhas e estava pensativo.

O feitiço havia dado certo? Hoseok iria viver ou seu destino seria como ou tantos outros?

Tudo era uma grande dúvida.

Melisandre, assim como Elora e Calife estavam perto da porta, e por trás da passagem de madeira, estavam aqueles que sequer se ligavam pelo sangue, mas que pareciam ser uma única família.

Hoseok estava sobre uma mesa mediana e circular. Um pentagrama havia sido esculpido por magia sobre a peça de madeira, e velas vermelhas supriam cada uma das pontas.

Taehyung tinha os olhos inchados e a ponta do nariz vermelho, mas, balbuciava palavras de bruxaria junto a Namjoon, concentrando-se no corpo inerte do amado.

ㅡ Sente algo? ㅡ Jungkook perguntou baixo a Jimin. Park também tentava se concentrar, mas negou, nada havia mudado, até então. ㅡ Você deveria ter me deixado fazer isso.

ㅡ Você é um criado, Jungkook. Mas eu sou o fruto de Caille, um dos seres mais fortes que há, quem teria mais chance de realmente conseguir?

O vampiro Jeon suspirou, sentiu o toque da mão do Park em seu rosto, e o viu voltar a fechar os olhos, se concentrando em sentir algo enquanto tocava o centro da testa de Hoseok.

ㅡ Vamos lá, me ouve...

Taehyung aumentou o tom da voz. Namjoon proferiu as palavras com mais poder, ambos com seus olhos esmeraldas vibrando.

ㅡ Não deveríamos chamar mais bruxos? ㅡ Seokjin perguntou encolhido no canto, enquanto era abraçado por Yoongi. Já havia chorado tanto que não aguentava mais.

ㅡ Bruxos demais podem atrapalhar, confie neles. ㅡ Jungkook pediu.

Jimin sentiu um arrepio subir pelo corpo. Sua testa queimou. Jungkook atentou-se ao número da besta, sendo gravado na testa do mais novo enquanto suas escleras ficavam escuras.

Com o símbolo em magma sobre a pele, Jimin tinha o passe para se comunicar com a alma perdida no submundo.

Tentava buscar uma melhor conexão com Hoseok, mas sentia tudo rodando, causando-lhe uma imensa dor de cabeça.

ㅡ Feche os olhos, tente vê-lo, meu bem. ㅡ Jungkook pediu. ㅡ Tente encontrá-lo.

Jimin fez como pedido, repousando a mão livre na testa do lobo também.

Conseguia sentir a presença de muitas almas perdidas, de almas rondando e caminhando sem rumo, mas tentava encontrar apenas uma.

E se surpreendeu quando a sentiu. Hoseok estava encolhido, assustado e num canto escuro.

ㅡ Eu o achei! ㅡ Jimin falou, fazendo todos lhe olhar com atenção.

ㅡ Mande-o voltar, Minie. Por favor. ㅡ Taehyung pediu, sentindo a vontade de voltar a chorar lhe consumir.

O barulho das explosões do centro de magma, fazia o lobo entender onde estava. Já havia ouvido muito sobre o submundo, mas não pensou que estaria ali tão cedo e, lembrando da forma como morreu, o medo lhe preenchia ainda mais.

ㅡ Hoseok! ㅡ Seus olhos abriram-se ao ouvir a voz de Jimin. Olhou ao redor e se encolheu ainda mais, não conseguia vê-lo. ㅡ Você não pode ficar aí, levante-se.

Sobre seu túmulo - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora