#misticoamor
Assim que Jungkook parou de frente com a porta principal da mansão Green, Jimin não teve dó de lhe bater com algumas palmadas soltas pelo peito e também nos braços.ㅡ Você enlouqueceu?! Eu vou te matar, seu vampiro doido!
Jungkook riu, segurando as mãos pequenas do Park puxando-o para si.
ㅡ Eu sou imortal. E vai dizer que não curtiu?
ㅡ Jungkook, eu me senti um ioiô no seu colo! Nunca mais faça isso!
O maior sorriu e encarou o céu.
ㅡ Aposto que você gostou de ser um ioiô no meu corpo?!
Jimin grunhiu, mas sentiu-se abraçado enquanto fitava a lua brilhante.
ㅡ Você quer mesmo?
Jimin parou de tentar se debater e sair do abraço do outro, e o olhou. Jungkook ainda olhava para a lua, mas o Park olhava especialmente para seus olhos cintilantes.
Parecia que o céu refletia esplendidamente nas pupilas do Jeon, causando inveja a qualquer outro, já que as estrelas iluminavam seu rosto com a luz do luar.
ㅡ Você quer voltar a ser humano? ㅡ os olhos foram de encontro com os do Park.
Jimin apenas deu de ombros.
ㅡ Eu não sei, essa é uma oportunidade única... a fada disse que eu ainda sou bom, posso tentar outra vez.
ㅡ Mas, você também é bom sendo vampiro. Se voltar a ser humano não vai ter o que tem agora. Vai perder tudo. Vai perder...
Jimin observou como o vampiro suspirou. Abraçou-o e como se fosse sua posição favorita, encostou a orelha sobre o peito dele, ouvindo o som do coração.
ㅡ Vou perder meus poderes.
ㅡ Você vai perder tudo, Jimin.
Naquele segundo enquanto os olhos se conectaram, o mais velho tentava explicar o que o "tudo" na frase significava. Não queria ser egoísta, mas naquele ponto já estava sendo e entendia bem. Não queria ter de se despedir de Jimin, parar de senti-lo preso em si, e vê-lo envelhecer e enfim morrer.
Park sentiu-se como antes, preso em sentimentos que não queria admitir estar sentindo, apenas por causa da rotineira negação.
ㅡ Mas, nós ainda vamos ser amigos, Jungkookie. Todos nós. Eu não vou perder vocês. ㅡ tentou sorrir. ㅡ Você me considera um amigo, não é? — Tocou sobre o ombro do outro tentando soar natural, mesmo que, por dentro, nada fosse como ele queria.
Não ouviu a resposta de Jungkook porque o som da porta sendo aberta e a imagem de Kim Namjoon já caminhando com seus olhos num tom mais intenso de azul, foi o que roubou-lhes a atenção.
Jimin cobriu a boca para não rir quando se afastou rapidamente de Jungkook, mas viu Taehyung e todos os outros vindo logo atrás.
ㅡ CADÊ A PORRA DA MINHA MOTO?! ㅡ o bruxo gritou a pergunta.
Jungkook sentiu o peso das mãos do bruxo em torno de seu pescoço. Seu corpo foi erguido, mas seu sorriso permaneceu.
ㅡ Qual é, vamos conversar.
ㅡ Conversar? ㅡ o bruxo jogou o corpo do vampiro para longe.
Jungkook foi rápido em levitar e riu outra vez.
ㅡ Aquilo custa quanto? Alguns euros?
ㅡ Você vai pagar, entendeu?!
ㅡ Estou ciente disso. Mas, como vocês já sabem o que aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre seu túmulo - Jikook
Fanfic[Livro físico pelo selo Dream Amaze] No dia em que completou dezenove anos, Park Jimin aceitou o desafio de seu melhor amigo: visitar o cemitério mais lendário de Seul e deitar-se sobre o túmulo do vampiro Jeon Jungkook. Para Jimin, parecia uma simp...