Olá pessoal!
Olha quem voltoooooou, e com uma shot nova do nosso amado Stray Kids (3/5), eu agradeço a todos pelo suporte e agora vou responder os comentários de outras shots. Quero deixar avisado que na parte da festa do Han, eles estão com as roupas vermelhas de Thunderous.
Caso queriam falar comigo, pedidos de ffcs ou shots, ideias pra plot, não tenham vergonha e me mande mensagem!♡☆
Bom chega de enrolação e bora ler!
Boa Leitura!♡☆
A adolescência nem sempre é um bom período na vida de uma pessoa, e nossos protagonistas são prova viva disso, Jisung, Felix, Seungmin e IN é o quarteto de amigos que é alvo de piadinhas na escola, os garotos sofriam com isso desde sempre, todos os anos eram a mesma coisa e mesmo estando quase terminando o segundo ano do ensino médio, indo para o terceiro, nada mudou, todos os dias os nossos meninos levavam uma enxurrada de brincadeiras desagradáveis e piadas chatas, isso sem nunca terem feito mal à alguém. Jisung era zoado por ser um pouco – digo, muito – estabanado, o garoto era alguém bem distraído, e isso resultava em uma pessoa bem atrapalhada e desastrada, IN era o inocente e escravo, todos os dias ele fazia suas tarefas e de mais algumas pessoas, fora os almoços que ele tinha que buscar, Seungmin era o "bobo feio", segundo os estudantes daquela instituição, já Felix era o estrangeiro, este último citado não recebia tantas ofensas de todo mundo, na verdade ele era apenas ignorado, porém uma pessoa sabia muito bem quem ele era e fazia questão de atazana-lo, Hwang Hyunjin, o garoto mais bonito e influente do colégio, mas conhecido por si como crush – o que tornava as coisas muito mais dolorosas. Mesmo com isso, os quatro eram super amigos, sempre estavam juntos, faziam tudo juntos e tentavam proteger um ao outro. Nesse dia em específico, eles estão deitados no lindo jardim da Sra. Han observando o céu, com suas barracas formadas para acamparem ali como gostavam de fazer todo final de semana – para ser mais exato de domingo para segunda, aproveitavam para irem à escola pela manhã juntos, mas no outro dia iria ser aniversário de Jisung e no outro o de Felix, então eles iriam para o sítio da família Han passar a semana e comemorar os aniversários, aproveitando para comemorar de Seungmin também.
— E bom, foi assim que perdi a minha blusa favorita graças ao Hyunjin. - Felix contava para seus amigos a última peça que o mais velho o tinha pregado.
— Ele é insuportável, não sei como gosta dele. - Seungmin falou.
— Não é algo que posso controlar Min.
— Sabemos Lix, mas você mão merece o Hwang. - Jisung disse ao australiano. — Pelo menos ele não é Minho, né IN?
— Pra que citar o nome dele? Sabe que eu tenho medo. - Na escola deles havia um garoto do último ano chamado Lee Minho, mas conhecido como Lee Know, ele era o gangster da escola, quieto na dele mesmo estando com seus amigos, com toda aquela cara - cá entre nós, perfeita – fechada e nenhum pouco amigável, andava junto com umas pessoas meio barra pesadas, porém era mais fácil vê-lo sozinho ouvindo música em um canto do que de fato com os colegas, falavam que ele era um criminoso e que fazia parte de alguma ceita ou máfia. IN não conseguia não sentir medo do mais velho toda vez que encontrava ele em algum lugar da escola, devido aos boatos nenhum pouco legais, Jeongin morria de medo de ele não gostar de si e fazer algo cruel consigo, por isso saia correndo sempre que o via. Enquanto os meninos davam risada da fala do mais novo, o celular de Seungmin apitou denunciando que uma mensagem tinha chego, o dono do aparelho ligou a tela para ver sobre o que tratava, mas logo revirou os olhos e tornou deixa-lo de canto. — É o Changbin?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O futuro que nos espera! - Stray Kids
Hayran KurguTodos nós gostariamos de ter um spoiler de como estariamos no futuro, não é mesmo? Principalmente quando você não tem uma vida tão fácil. Mas será que esse futuro é o esperado? As vezes nem sempre o que vemos agora, é o que o amanhã revelará para no...