Dedicatoria

29 11 9
                                    


Está não é uma obra romantica ou de aventura como todas as outras, sim são pessoas fictícias e todo os fatos que ocorrem em suas vidas, também o cenário, apenas a depressão, a ansiedade e seus distúrbios psicológicos esses são bem reais.

  Porque decidir escrever sobre isso?😒🤔

Na verdade não saberia dizer, então eu só fiz e pronto!

Agradeço A meu Criador JEOVÁ DEUS por não desisti de mim, este sempre em primeiro lugar.

Depois minha família, meus filhotes principalmente, dizer que cada abraço, cada eu te amo mamãe servi como combustível para eu me levantar todos os dias. Não pretendo esquecer os que torcem por mim, incluindo O Gí pela presença e paciência constante, sei que meu gênio difícil e a teimosia dificulta tudo na maioria das vezes, então só releva e me perdoem por todas as minhas falhas, Love todos vocês do meu jeitinho torto mas amo sim 😍🤗.

Também dedico em memória do meu irmão que foi enebriado pela escuridao e  suicidou-se por enforcamento aos 33 anos, a quase 7 anos atrás, deixando um grande vazio na família, até hoje tenho pesadelos com aquela imagem horrível que não sai da minha mente, 🖤🕊.

E a você meu mano caçula, 😉 Acredite sempre que tudo passa, as coisas boas e tambem as ruins, delas devemos aproveitar as lições que fica desejo tudo de melhor para ti, foco e não desista daqueles sonhos...

A todos os que em seu silêncio passou ou passa por algo difícil, seja ela anciedade, depressão, desilusão amorosa ou qualquer outra dor que os tenha feito sofrer acredite sempre em algo maior e melhor que Deus reserva pra você, paciência e força 💪.

POR FIM E NAO MENOS INPORTANTE, Á TODOS QUE TIRAR UM TEMPO PARA LER ISSO AQUI, POR PARTICIPAR VOTANDO, OU COMENTANDO, MEU MAIS SINCERO OBRIGADO E SINTA‐SE EM CASA.
   
UM FORTE ABRAÇO DE URSA E UM TOCA AQUI 🤜🤛
Acreditando que logo as coisas vai melhorar para todos nós um grande beijo nos seus corações 💕💋.

As flores que caemOnde histórias criam vida. Descubra agora