Capítulo 01

327 11 3
                                    

          Valentina POV

Acordo com o barulho provocado pelos meus pais,que mais parecia uma bagunça,quando eles me falaram que nós tínhamos que ir cedo pro aeroporto,não imaginei que ainda fosse de noite, pois praticamente estava de madrugada,olhei na tela do meu celular e eram exatamente 5:00hs da manhã.Pensei em dormir mais um pouco mais com tudo aquele barulho que eles estavam fazendo era impossível pegar no sono novamente,e daqui a pouco eles iriam acordar até os vizinhos,então decidi levantar mesmo morrendo de sono,fui pro banheiro tomar um banho bem quente,pois estava fazendo um frio congelante,após fazer minhas higienes matinais me troquei,e desci as escadas pra ver se eles já haviam preparado tudo pra viagem,mas eles estavam levando o restante das malas para o carro,assim fui até na cozinha comer alguma coisa,como eu já tinha feito minhas malas a noite não tinha com que me preocupar.

“ Que ótimo Valentina você já está pronta,eu estava indo agora mesmo te acordar.” –Minha 

mãe diz entrando na cozinha.

“Era praticamente impossível eu está dormindo até agora,porque vocês fizeram questão de acordar  a rua toda.” –Falo.

 “ A culpa é do seu pai,aquele cabeça dura,acredita que ele estava dizendo que eu estava levando móveis nas minhas malas,só porque estavam pesadas.” –Mamãe se queixa.

“Mas mãe não é para menos pela quantidade de roupas que você tem,e cada vez que nos mudamos você muda de guarda-roupa.” –Brinco com ela.

“Pelo visto estão todos contra mim.”-Ela se finge que está ofendida.E todos rimos.-

“Posso saber do que as Senhoritas estão falando?” –Papai pergunta enquanto se aproxima de nós.

“Das roupas da mamãe.”- Digo e todos rimos.

“ Como já estamos todos prontos vamos pro aeroporto nosso voou sai às 6:30hs.E agora já são 6:15hs,é melhor nos apressámos.” –Papai nos informa.

Minha mãe e eu assentimos e fomos pro carro,e logo chegamos no aeroporto,não demorou muito e o nosso voou foi chamado entramos no avião,e demorou mais ou menos 6:40hs para chegarmos em Londres,passei quase a viagem toda dormindo,até que minha mãe me chama.

“Filha acorda já chegamos,o avião acabou de pousar,seja bem vinda a Londres,a cidade maravilhosa.” –Minha mãe diz sacudindo meu ombro.

“Eu:Hum,já chegamos??” –Pergunto sonolenta.

Falei sem nem um pouco de animo,pra mim aquela mudança só estava sendo mais uma de tantas outras que já fizemos.Descemos do avião e pegamos um táxi, que iria nos levar até a nossa nova casa,é isso mesmo,não íamos ficar em um Hotel,meus pais compraram uma casa aqui que já estava toda decorada e mobiliada,eles pensaram em absolutamente tudo,estranhei isso porque normalmente eles apenas alugam as casas onde ficamos,pois logo nos mudamos,mas parecia que dessa vez seria diferente,e finalmente parecia que íamos passar um bom tempo em um lugar só.No caminho até a nossa nova casa não pude observar bem a cidade,pois  ainda estava meio sonolenta,mas tenho que admitir Londres é espetacular,tudo aquilo parecia mágico.Mas por outro lado é melhor eu não criar muitas expectativas,porque toda vez que eu chego em uma cidade nova e começo fazer novos amigos logo acabo me mudando.Então resumindo minha vida por causa de tudo isso não tenho amigos,e sim nunca me apaixonei,e isso é sério já tenho 19 anos e nunca tive uma oportunidade de me aproximar de um garoto,bem estou decidida a mudar essa situação.   

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------***--------------------------------------------------------------

Aguardo vocês no próximo Capítulo Amores.xx

Não esqueçam de votar e comentar,por favor.^^

Ready to RunOnde histórias criam vida. Descubra agora