Chega alguém e me impede,essa pessoa está atrás de mim, pensei que fosse meu pai pela mão ser de homem,naquele momento algumas lágrimas ainda insistiam em sair dos meus olhos,enxuguei as mesmas e me virei para ver quem estava ali.E eu estava completamente enganada não era o meu pai,e sim era um garoto lindo que mais parecia um anjo ,que tinha olhos azuis muito lindos e marcantes,era loiro,e tinha um corpo muito atraente com músculos bem definidos,e estava sorrindo pra mim,e que sorriso,era realmente encantador ,tudo nele parecia fascinante.Ah mais é claro pela roupa que ele estava usando só podia ser ele que estava conversando mais cedo com os meu pais.
“O que aconteceu??Porque você está chorando??” –O loiro que está me encarando pergunta.
“Não aconteceu nada,não tô chorando,e posso saber quem é você??” -Tento mudar de assunto.
“Ah não,e o que são essas lágrimas saindo dos seus olhos??” -Ele insiste.
“Cara como você é insistente hein,tá legal tô chorando sim,satisfeito??Mas você não respondeu minha pergunta.” -Confesso em derrota.
“Pode apostar que não,e o meu nome é Niall,Niall Horan,mas Valentina pode me chamar de Nini.” - Ele se apresenta.
“Como você sabe o meu nome??Mas é claro meus pais te falaram.E eu posso saber sobre o que você estava falando com eles??” -Pergunto-lhe.
“Nada de mais, Valentina eu e o seus pais somos amigos,nós nos conhecemos durante minhas férias nos Estados Unidos,e agora eles me pediram um favor.” - Ele me informa.
“E que favor é esse??” -Questiono-o.
“Eu não deveria te contar,mas mesmo assim vou dizer,eles me pediram pra cuidar de você.” - Diz enquanto me observa.
“Fala sério néh,acho que já estou bem grandinha pra precisar de babá agora.” -Falo ironica.
“Não Valentina ,eu não vou ser babá,vou ser seu segurança pessoal,e bem não posso falar mais nada e se seus pais me contrataram eles sabem a razão disso.”
“Então tá,foi um prazer te conhecer,mas agora tenho que ir, licença ??”
Ele ainda estava com a mão na porta do meu carro,impedindo assim que eu pudesse entrar.No fundo eu não queria sair dali,eu queria conhecê-lo melhor,saber porque os meus pais contrataram ele pra me vigiar,porque só pode ser isso.Não sei porque mas sinto que posso confiar nele,ele me faz sentir segura como nunca antes senti,e sim ele me atrai e muito,sem dúvidas ele é um garoto muito especial,além do mais durante todo o tempo que conversamos ele me olhou sempre no fundo dos meus olhos,sua voz é doce, calma,segura e que me acalma e tranquiliza.O que está acontecendo comigo??Nunca senti algo parecido assim por ninguém,e começo a sentir tudo isso de uma vez só por uma pessoa que acabo de conhecer,minha cabeça está muito confusa e o meu coração parece que a qualquer instante vai saltar pra fora do meu peito.
“Não Valentina ,não posso deixar você dirigir nesse estado,você ainda está muito nervosa,então eu te levo.”
Realmente não sei o que há comigo não consigo dizer não para aquele princípe.Mas porquê??Sinceramente não sei mesmo.
“Tudo bem.”
Entreguei a chave do carro para o Niall,e fui para o banco do passageiro.
“E aí Valentina,pra onde você quer ir??”
“Pra qualquer lugar,que seja bem longe da minha casa.”
“Okay,pode deixar comigo.”-Ele falou e sorriu de lado e deu uma piscadinha pra mim.
Bem aposto que a essa hora já estou muito corada,mas até agora não consigo entender o que está acontecendo,na real eu estou andando com alguém que eu acabei de conhecer,e que portanto não deixa de ser um estranho,e ao menos não sei pra onde ele está me levando,o pior é que eu não o vejo dessa maneira,sinto que posso confiar nele,que o mesmo jamais me faria algum mal.Mesmo assim fiquei só na minha,e passamos o resto do caminho em silêncio.Já fazia cerca de uns 15 min que estavos andando ,até que ele quebra o silêncio,e em seguida para o carro.
“Chegamos Princesa.”
Aí meu Deus aquele deus grego me chamou de Princesa.Awnn achei tão fofo,mas não sei o que falar,até aposto que já estou vermelha feito um pimentão,mas não posso deixar que ele perceba é claro.
“E onde chegamos Nini??”
Pude ver através do vidro do carro que era uma casa muito linda,tão bela quanto a minha,ops a dos meus pais.
“Ué,na minha casa é claro.”-Ele falou sorrindo e logo desceu do carro.
“Você não vem Valentina??”
“Vou sim,já tô indo.”
Falei descendo também do carro e indo em direção a ele.A casa dele era realmente linda,ele tinha até dois seguranças em frente o enorme portão que dava passagem para o lado de dentro onde havia um belo jardim.E quando nós entramos naquela mansão fiquei mais admirada ainda,era simplesmente tudo perfeito muito arrumado e bem organizado tudo no seu devido lugar.
“Vem cá Niall,me conta onde está a sua namorada??”
O que há de errado comigo??Pra que raios eu fiz essa pergunta tão idiota??Provavelmente ele vai pensar que estou me atirando pra ele.Porém ele apenas riu,e eu me senti um tanto boba.
“Posso saber qual a graça Horan??”
“Não é nada,sabe eu não tenho namorada.”
“Nossa,e como sua casa é tão organizada assim??Porque a maioria dos garotos vive na maior bagunça e deixa roupa jogada por todo lado.”-Tentei rapidamente mudar de assunto.
“Sei,pode parecer estranho,mas eu não sou como a maioria sabe eu não sou bagunceiro,eu gosto de manter minhas coisas bem organizadas.Ainda mais depois que os meus pais morreram,e isso quando eu tinha apenas 16 anos,e portanto tive que aprender a me virar desde cedo.”
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------***---------------------------------------------------------
Heyy amores, o que me dizem sobre a Fic??
Está de vossos agrados??
Espero que sim!!!
Caso gostem votem. ^.^
E comentem vossas opiniões...
Bjss. :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ready to Run
FanfictionValentina é uma garota de 19 anos,que ainda vive com os pais,isso porque eles escondem um segredo que ela não pode saber,e caso ela saia de casa corre perigo,além do mais eles são super protetores, eles vivem de mudanças, segundo os pais de Valenti...