Capítulo 09

50 5 2
                                    

A viagem parece ser a mais longa de toda a minha vida,as lembranças dos rostos familiares caídos no chão cobertos de sangues sem respirar,o cadáver da empregada totalmente irreconhecível ,os corpos dos seguranças no jardim,formam imagens  que atormentam a minha mente cada vez mais e mais,olho pela janela do carro tentando evitar  essas lembranças,porém é impossível,quando passamos por uma calçada de uma sorveteria há um casal com sua filha,suponho que a garotinha tenha cerca de 10 anos,todos estão a sorrir a divertir-se,enquanto o peso das lágrimas quentes e infinitas percorrem o meu rosto,observo atentamente a felicidade nas suas faces até estarmos distantes  o suficiente para que não os consiga ver.

Meu coração foi destroçado em pedaços minúsculos incapazes de o recompor,o chão foi retirado bruscamente debaixo dos meus pés,a minha mente está completamente confusa do que é imaginação e o que  é vida real,os momentos estão confusos,lembranças da minha infância começam a vir a tona,os rostos dos meus pais a sorrir aparecem na minha frente,passo minhas mãos sobre os meus olhos pra ter a certeza do que estou vendo,e em instantes quando as retiro seus rostos estão manchados de sangue e no momento em que tento os tocar eles simplesmente somem no ar.

Coloco minhas pernas sobre o acento,e pressiono minha cabeça contra os meus joelhos e choro,cada vez mais,o choro parece que vai acabar literalmente comigo,me encontro em total desespero e tormento.

Não consigo apagar aquelas imagens da minha cabeça elas estão constantemente a aparecerem e me fazer sofrer,me culpar,me levar o pior,que algum dia nunca imaginei que iria enfrentar.A morte parece ser a única solução,a única chave para o meu tormento,a minha angústia.

Nesse momento em que me encontro literalmente perdida a meio de tantos pensamentos e soluços inrreconfortantes,sinto a pressão da mão do Niall passar nos meus cabelos até as minhas costas.No caminho todo ele se manteve em silêncio,só o que se conseguia ouvir era o meu choro no interior do carro.

Levanto a minha cabeça o suficiente para encontrar seu rosto,ele está olhando pra mim,seus olhos indicam que ele também estava chorando,continuamos em silêncio.Volto para a minha posição anterior e deixo o choro tomar posse de todo o meu ser.

A dor me consome desesperadamente mais,sinto que ela está se tornando a cada instante mais forte,não posso com isso,eu não vou suportar,sinto que estou desmoronando aos poucos,porém muito mais doloroso,meu peito carrega um enorme peso,do qual acho que vai me levar abaixo.

"Quem...você acha que fez isso??Com eles...os meus pais...todos."-Minha voz falha,estou rouca de tanto chorar,e mal consigo me controlar,sinto que a qualquer instante vou desmaiar.

"Niall:Valentina sinto muito,realmente sinto muito mesmo."-Ele diz sem responder a minha pergunta,não sei porque mais algo dentro de mim grita constantemente que ele sabe algo,algo que eu não sei.

"Me fala,por favor,diz."-Insisto.

"Tudo bem,suspeito que foi o Max,Max Relveh.Seus pais se mudaram pra cá com o intuito de se afastarem dele o mais longe possível,eles queriam te manter segura,eles estavam pesando em você..." —Finalmente ele me diz.

Cada palavra que formaram sua frase,aumentaram minha dor,ele nem sequer pode terminar de falar,meu  choro o interrompeu,os meus pais,não pode ser,isso não é real,eles estavam pensando em mim e eu me aborreci com eles,brigamos e brigamos incontáveis vezes,e agora eles estão mortos.

Eles não vão está mais lá pra me proteger,pra mim...

O ódio,a raiva estão tomando o lugar da dor,o ódio por quem fez isso com eles está presente em mim.Quero vingança,vingança é isso o que eu quero,uma pequena parte da minha mente me avisa que é insano fazer justiça com as minhas próprias mãos,mas eu ignoro,a parte maior a da raiva me faz querer destruir a pessoal que fez isso aos meus pais,devo isso a eles só depois de fazer isso poderei respirar de volta,e será amenizado o peso do meu peito.

Enxugo as minhas lágrimas e viro-me para o Niall:

"Quero vingança." —Digo convicta de cada palavra.

"O que??"-Ele para o carro e em seguida vira-se na minha direção.Seu rosto está pálido e com uma expressão assustada.

"Isso mesmo Niall,quero vingança e é isso que eu vou fazer,devo isso a eles,aos meus pais,nem que seja a última coisa que eu faça na minha vida,nada não tem mais sentido,minha vida está destruída a imagem deles no chão,o sangue..." —Não consigo terminar.

O ar parece ter sumido,respiro com dificuldade,cada vez mais pesada e dificultosa minha respiração fica,sinto que está tudo a girar e ficando escuro,um escuro constante do qual me envolve,não vejo mais nada além da escuridão.

——————————————————————————————————————————————————————————————————————————————-***—————————————————————

 

Olá Lindas,o q vcs acharam desse capítulo??Continuo ou paro??

Votem e comentem amores. <3  <3

Bjss  :*  :*

 

Mary ^.^

Ready to RunOnde histórias criam vida. Descubra agora