Capítulo 45

18 2 0
                                    

Passamos o restante do dia assistindo a filmes aleatórios, e comendo um monte de doces que tanto adoramos. Esse momento com certeza vai ficar gravado não só no meu coração, mas também na minha alma. O melhor dia da minha vida, espero que seja um de muitos que estão por vir, queria hoje mais do que nunca ter uma família pra compartilhar esse momento tão profundo e especial, fico imaginando quando formos casados tanta coisa irá mudar, teremos tanta responsabilidade sobre nossos ombros.

...

Já são 22:00hs e Niall dorme profundamente, acho que ainda está muito esgotado do seu acidente, tudo ainda está muito recente, decido deixa-lo descansar, e enquanto isso me dirijo até a cozinha e não sei se é uma boa ideia, mas descido cozinhar algo, confesso que cozinhar não é uma das minhas qualidades, mas como vou casar tenho que praticar. Encontro um livro de receitas em cima da geladeira, o que chama bastante a minha atenção, e então decido folheá-lo, me interesso por uma receita que está marcada com uma fita vermelha, é 'fish and chips', peixe frito empanado acompanhado de batata frita e vinagre.

Pego os ingredientes que preciso para prepara-la e coloco-os sobre a mesa. Depois de um tempo seguindo todas as instruções direitinho está tudo pronto, o cheiro é muito bom, e está espalhado por toda a casa, decido provar um pouco, e me surpreendo completamente, está uma delicia nem parece que foi eu que preparei. Quando estou terminando de colocar a mesa, e prestes a subir até lá em cima e chama  Niall para jantar, sinto alguém me abraçando por trás.

" Estava para ir te acordar para vir jantar comigo." – Digo me virando, e agora estou de frente pra ele, e Niall junta mais nossos corpos me puxando mais pra ele.

" Você que fez?! Parece delicioso, o cheiro me fez correr até aqui." – Me fala com um enorme sorriso em seus lábios.

Eu não sei o que há comigo, mas ficar tão próxima assim dele faz meu corpo estremecer por completo, minha respiração está bastante acelerada, posso sentir as batidas do seu coração próximo a mim, levo minhas mãos a sua nuca e começo acariciar seus cabelos suavemente, ele geme contra meu pescoço.

O desejo e a necessidade de senti-lo se intensifica a cada instante que se passa. Um arrepio percorre por todo o meu corpo, quando Niall começa a depositar beijos no meu pescoço até o meu ombro, essa eletricidade que há entre nós parece que vai fazer meu corpo ficar em chamas, sentir sua respiração próxima a meu ouvido é algo que mexe completamente com minha estrutura.

Sei que na altura que as coisas estão não dar para parar, nem se eu quisesse, Niall tem absolutamente todo o controle sobre mim, seu toque em minha cintura pressionando-me mais a ele, me faz perder de vez a cabeça, não consigo ter nenhum pensamento coerente, principalmente agora que unimos nossos lábios em beijo selvagem e ardente, no qual nossa língua mantém-se em uma harmonia continua.

Niall desce suas mãos até minhas coxas e me levanta no ar e me coloca sobre o balcão, fazendo em seguida colocar uma perna de cada lado do seu corpo, sem sequer separar nosso beijo, passado algum tempo estamos os dois sem ar e só então acabamos esse beijo loucamente apaixonado.

...

                                                     Niall POV

Ready to RunOnde histórias criam vida. Descubra agora