Capítulo 10

53 4 2
                                    

                                                                         Niall POV

Já faz alguns minutos desde que a Valentina desmaiou,e ainda estamos aqui neste acostamento da pista,a melhor decisão que eu posso tomar agora é continuar com a viagem,ela está exausta e muito apavorada com tudo o que aconteceu naquela casa.

Desço do carro e vou até o lado do passageiro,abro a porta detrás antes,e então evolvo meus braços nela e a coloco  deitada no acento de trás,não é muito confortável,mas com certeza é melhor do que o da frente.

Não posso voltar pra casa agora,depois de tudo isso e se as minhas suspeitas estiverem certas,o Max procurar pela Valentina lá.Após 2 hs dirigindo finalmente chego  até a minha casa que costumo  passar as férias.Após estacionar o carro desço e levo a Valentina pra dentro,a casa está limpa o caseiro faz um bom trabalho aqui.Subo as escadas ainda com ela no colo,ao chegar ao topo das escadas percebo que ela está recobrando a consciência lentamente,vou em direção a um dos quartos e a coloco em cima da cama, ela senta-se devagar,como se estivesse tentando lembrar do que havia acontecido,fico calado por alguns instantes,pois sei exatamente a tamanho da dor que ela está sentindo nesse momento,até que ela quebra o silêncio que se mantivera por certo tempo entre nós. 


"Preciso de um banho."-Ela diz observando seu corpo vestido com um pijama totalmente encharcado por sangue.


"Sim,você pode tomar um banho no banheiro desse quarto,tem toalhas no armário e vou ver o que consigo pra você vestir." —Digo. 


Ela apenas concorda com a cabeça,e eu saio do quarto,vou até o outro quarto o que eu costumo ficar quando venho pra cá,não tem muitas opções de roupas aqui,só algumas das minhas,não sei se ela vai aceitar usar,mas como aqui é bem afastado da cidade  não posso ir comprar algo pra ela ainda hoje,ainda são 3:00hs da manhã.E dirigir durante 2:00hs me esgotou muito.


Bato na porta do quarto onde ela está antes de entrar,ela está apenas de toalha,de frente pra janela,ela não diz nada quando coloco a  pilha de roupa sobre a cama.Saio para que ela possa se vestir e também vou tomar um banho.


                                                          Valentina POV

Nunca imaginei que essa vinda pra Londres fosse se tornar no pior pesadelo de toda a minha vida,não sei como vou fazer para continuar depois do que aconteceu.Sinto-me puxada pro fundo da correnteza sem ter por onde escapar ou alguém que me possa ajudar.Encontro me sozinha perdida entre os meus soluços,amedrontada pelas lembranças daqueles que só me amaram,da forma deles,mais me amaram e agora tudo está acabado as brigas, os segredos todas as desconfianças.Minha vida está passando como um filme de terror do qual estou  triste,confusa e magoada,não sei o que fazer ou como agir,me encontro aqui nessa casa no meio do nada com alguém que mal conheço, e estou a usar suas roupas,mas agora só quem me resta é essa pessoa que parece se importar comigo,estou horas aqui olhando pra essa neve  que cai cada vez mais intensa.


Minha mente divaga a meio a tantos pensamentos turvos e dolorosos,não consigo suportar essa enorme e constate dor no meu peito.Será que algum dia vou poder respirar sem sentir dor??Quando essas lágrimas vão parar de cair??Quanto tempo será preciso pra apagar todas essas imagens sangrentas da minha cabeça??


Depois de algum tempo deito-me na cama,e olho a minha volta,não há qualquer sentido a minha vida agora.O que eu vou fazer a partir de agora??


Para essa pergunta a melhor resposta que vem a minha mente é vingança,é isso,nesse momento a dor e raiva disputam  espaço no meu interior,porém a raiva que eu sinto me leva a ficar de pé em meio ao furacão que se tornou a minha vida.Fecho os olhos e apago completamente.


De repente estou na minha casa,não sei o porque mas me sinto distante,algo de diferente está por aqui,meus pais estão a dar risadas na cozinha,e eu que me encontro no topo das escadas desço rápido e caminho em direção a eles,cada vez que me aproximo mais o som dos seus risos desaparecem e só consigo ouvir choros baixos e desesperados,quando chego na cozinha há duas pessoas sem nenhuma reação deitadas no chão e o sangue está a se espalhar pelo piso,e uma jovem está debruçada sobre os corpos,chorando bastante.Olho em volta do local mais uma vez a procura dos meus pais,sem entender o motivo desses desconhecidos na nossa casa,porém não os encontro,decido então me aproximar da jovem,toco em seu ombro e ela vira-se pra mim,impossível essa  sou eu,não é um reflexo,olho rapidamente pros corpos e eles são os meus pais...


"Nãooo,nãooo,por favor nãoooo."-Grito incontáveis vezes sem acreditar na imagem que os meus olhos estão vendo.


"Acorda Valentina,é só um sonho,acorda,vai ficar tudo bem."- Ouço Niall dizer.


No momento que abro os meus olhos o Niall está bem próximo de mim,sento-me e abraço-o,não consigo falar nada agora,apenas choro no seu peito,enquanto ele me abraça forte.Em meio a toda essa tempestade que me encontro situada,sinto-me protegida nos seus braços.Após alguns minutos finalmente consigo dizer algo.


"Eles estão mortos Niall?? —Pergunto lhe.


"Sim Valentina,eles estão."

———————————————————————————————————————————————————————————————————————-***————————————————-


Hey amores,me digam o q vcs estão achando??Devo continuar ou não??

E desde já agradeço imensamente a todas vocês minhas Lindas.Obrigada!!!  <3  <3 


Mary

                                                 


Ready to RunOnde histórias criam vida. Descubra agora