Capítulo 06

72 6 0
                                    

“Sinto muito pelos seus pais,eu realmente não sabia.”

“Não se preocupe com isso,não tinha como você saber se eu não falasse,não gosto muito de tocar nesse assunto,me dói muito,mesmo com esses anos que se passaram,é inacreditável pra mim mesmo com 21 anos,ainda me sinto como aquele garoto de 16 anos que viu...”

Oh,a dor está claramente exposta nos olhos dele,não sei o que falar para tentar confortá-lo um pouco,principalmente agora que ele se abriu dessa forma pra mim,percebo que recordar do que aconteceu ao seus pais ainda lhe machuca muito,não vou prosseguir com essa conversa,mesmo que algo dentro de mim me força constantemente para lhe perguntar como eles faleceram e com quem ele ficou depois de tudo,claro que só não foi porque até mesmo ele era menor de idade,mas tenho que ser forte e resistir e não perguntar,até mesmo porque pelo que entendi ele estava começando falar como os fatos se sucederam até parar em uma certa altura.Sinceramente estou mal por ele,parece que o conheço a tanto tempo e isso me pertuba  profundamente,não sei o que se passa comigo,percebo que seus olhos estão a encher de lágrimas e eu não quero que ele chore,me encontro a poucos passos dele,não sei o que estou fazendo se é por impulso ou não,mas quando me dou conta das minhas ações já estou nos seus braços,ele no entanto parece não se impor a minha atitude já que também está a me abraçar,ele está com a sua cabeça no meu ombro fazendo assim ficarmos da mesma altura,não que eu seja muito baixa,bem só apenas alguns centímetros menos que ele,com alguns segundos o abraço se torna cada vez  mais intenso,ele está com seus braços a volta da minha cintura e encontro-me a acariciar suavemente suas costas,passando minhas mãos calmamente para cima e para baixo,me sinto como seu peito fosse de alguma forma o meu refúgio de todos os meus problemas,o que antes eram segundos agora se tornaram minutos,e francamente eu queria ficar desse jeito a minha vida toda.

Uou mais o que eu estou pensando??Ele definitivamente deve está pensando que sou completamente louca de está abraçando-o dessa forma,mas sinceramente eu não ligo eu precisava de um abraço desses tanto quanto ele.Sinto sua respiração contra os meus cabelos um pouco mais leve agora,o que me faz crer que em instantes essa união que está entre nós vai se separar logo.

“Desculpa,isso é muito irônico eu quem devia está te consolando do que aconteceu a você a pouco,e olha só nós aqui,você quem assumiu completamente esse papel,mas sabe obrigado você é a primeira pessoa com quem eu me abri dessa forma,obrigado mais uma vez.”

“Niall você não precisa agradecer,está tudo bem.E além do mais eu estava precisando desse abraço tanto quanto você.”

Não acredito que admiti  isso.Não estou me reconhecendo.De repente sou obrigada a sair dos meus pensamentos quando ouço a porta se abrir,eu e o Niall nos viramos ao mesmo tempo em direção a mesma,para ver quem acabara de chegar.

“O que aconteceu Niall??A gente ficou de sair os cinco hoje e você não apareceu.” –Zayn fala.

Ele fala ainda sem notar a minha presença na sala,peraí essa voz...só pode ser dos meninos que conheci mais cedo no parque e como pude ouvi todos eles estão aqui.Agora tudo faz sentido,com toda essa confusão que aconteceu no restaurante,eu não sabia que aqueles garotos estavam se referindo ao Niall como amigo deles,porém agora vejo as coisas com mais clareza já que eles estão aqui.

Quando finalmente eles entram todos na sala e me notam,posso perceber facilmente a surpresa no rosto de cada um.

“Aí está a explicação Zayn,pelo Niall ter trocado a nossa companhia.” –Louis diz quando percebe minha presença.

“Hey Valentina que honra vê-la novamente”. –Liam me cumprimenta.           

“Niall você surpreende a todos nós com sua habilidade de conquista.” –Diz Harry.

Mas o que??”Habilidade de conquista”??Oque será que o Harry que dizer com isso??Pelo que o Niall me contou ele é pra ser só o meu segurança,mesmo não entendendo pra que raios preciso de um.Sei que o Harry está falando sério pelo menos me deu a entender isso pelo tom de sua voz,mas os outros estão descontraídos e rindo por isso vejo humor neles,porém menos no Harry.Mas porque??O que o fez falar desse jeito??Vejo que o Niall o encara fixamente como se ele estivesse fuzilando-o apenas com o olhar,como se o informasse para guardar seus comentários pra si próprio e não os expôs-se na minha frente.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------***-----------------------------------------------

Oiii anjos,desculpem pelo capítulo chato,mais prometo que o próximo vai ser melhor se vcs quiserem q eu continue.E então o q acharam??Continua ou não??

 

Votem e comentem amores. xx

 

Ready to RunOnde histórias criam vida. Descubra agora