Capítulo 17

29 3 0
                                    

Desço as escadas rapidamente na esperança que ele não me veja ou possa tentar me impedir.Ando um pouco  até onde o Táxi que eu liguei está me esperando.Não sei pra onde ir,não tenho dinheiro aqui comigo,e o único lugar que eu posso pegar minhas coisas é naquela casa,que a principio pensei que poderia chamar de lar pela primeira vez que a vi,onde finalmente encontraria estabilidade e conforto,onde seriamos felizes e unidos.Na realidade nada disso aconteceu por mais difícil que seja tenho que aceitar o fato que eu não posso mudar o que aconteceu.

Nunca pensei em voltar pra cá novamente tão cedo,a porta está destrancada,deixo minhas malas na sala e subo até o meu quarto pra buscar dinheiro pra pagar a corrida do táxi.Cerca de cinco minutos desço e pago.

Estou no meu quarto aparentemente nada de diferente do que tinha deixado,pego mais alguns pertences e coloco-os em outras malas.O tempo parece voar,enquanto estou nessa casa de horrores ,minhas coisas estão prontas e já estou com dinheiro suficiente pra alugar um apartamento.

Me encontro a ponto de girar a maçaneta da porta e dizer um último adeus que acredito que  já o tenha dito naquela mesma noite.Porém,olho mais uma vez em volta da enorme sala e descido ir até o escritório onde tudo se sucedeu.No chão não há mais vestígio algum de sangue creio que o removeram.Vou em direção a prateleira de livros e percebo que há algo de diferente lá alguns livros foram retirados e existe um certo espaço vazio lá,vejo alguns livros e encontro um marcado com  algo, abro-o e encontro uma papel amaçado que acredito que seja uma carta, desdobro-a e começo ler:

"Vocês não tem o direito de manter minha filha longe de mim.

Vocês os dois são cruéis e sem coração.Roubaram minha filha ainda quando ela era só um bebê e ficaram fugindo com ela por todo o mundo.

Eu posso ter demorado esses 19 anos a procura de vocês,mas agora que finalmente os encontrei vou tirar minha filha de perto de pessoas perigosas com vocês são.

E uma coisa eu garanto vocês irão se arrepender por tudo o que fizeram.

                Isso é só um aviso,estou mais próximo do que vocês imaginam.

Ma..."

Quando termino de ler um arrepio percorre por todo o meu corpo,ainda mais quando olho exatamente pro local onde encontrei os corpos dos meus pais.

Não vejo nenhum sentido  que seja coerente pra essa carta,mesmo após relê-la várias vezes,não a compreendo e principalmente porque a parte da assinatura está rasgada,o que significa que pode ser qualquer nome começado por "Ma ".

Saio dali no meu carro, levando a carta comigo, já que ela estava endereçada aos  meus pais isso tem que significar alguma coisa,mesmo que eu não compreenda agora o que seja.

 

                                                           ~Duas semanas depois~

A pior sensação sem dúvidas  é se sentir só em meio a multidão,mesmo que eu tenha passado minha vida toda  por isso acho que nunca vou me habituar,pelo mesmo não agora.Minha mente se distancia sem o meu controle,tento me focar no que o professor está explicando,porém não consigo.Acho que não foi boa ideia começar a faculdade tão cedo depois de tudo,mas  com certeza eu não iria suportar passar o dia todo naquele apartamento,por isso estou frequentando a universidade a uma semana.

Não sei se foi correto eu decidir retomar as aulas de apontaria ,mas a três dias atrás me pareceu sensato ,além do mais tenho que me proteger de quem quer que seja.O meu horário aqui na universidade está quase   no fim por hoje ,e me encontro contando os minutos,até que finalmente um sinal toca e todos começam a sair.

Bem  achei estranho a principio quanto segurei uma arma novamente em minhas mãos,não posso negar o alivio que senti ao dispará-la acertando o alvo,coloquei toda a minha raiva  sobre aquele alvo.

Quanto mais dias se passavam melhor  a minha mira se tornava vi que eu estava finalmente pronta.

...

Hoje faz exatamente um mês desde que sai da casa do Niall meu coração aperta cada vez mais quando lembro dos seus carinhos ,dos seus beijos,do seu cheiro,dos seus abraços ,do seu calor,daqueles dois olhos azuis encantadores e principalmente do seu sorriso caloroso,amo-o imensamente e faço qualquer coisa por ele,no entanto a distância que precisa ser mantida entre nós para sua proteção,está sendo uma das piores torturas pra mim.Não aguento ficar mais longe dele,não dá mais,tenho que o ver,e me explica porque fui embora dessa forma.

—————————————————————————————————————————————————————————————————————***——————————————————————-

 

Hey Princesas,o q estão achando??

Será q a  Valentina vai ver o Niall??

 

Mary




Ready to RunOnde histórias criam vida. Descubra agora