Meu sorriso acaba rapidamente ,por causa da imensidão de lembranças dolorosas e devastadoras que inundam totalmente a minha mente,todo aquele sangue sobre os corpos me fazem sentir vulnerável,incapaz de ter feito algo pra evitar,mas como eu poderia eu nem vi quem cometeu tal crime.
O Niall percebe a mudança de expressão no meu rosto,e se senta em seguida depois de mim, acariciando o meu cabelo e me abraçando.Passamos algum tempo assim em silêncio,quero chorar até a minha última lágrima cair,mas não tenho mais forças,até parece que a fonte incessante de lágrimas se esgotou,porém eu sei que eu não aguento mais,não suporto essa dor,que está habitada dentro de mim e que sufoca-me a todo instante,queria que nada disso houvesse acontecido,gostaria de voltar no tempo e fazer tudo diferente,mudar muitas coisas.
As horas em seguida passam sem o menor sentido,até que estamos em uma Igreja cheia de pessoas das quais não conheço praticamente ninguém,exceto o Niall,Zayn,Louis,Liam e o Harry,eles estão no primeiro banco da frente,e eu estou aqui congelada ao lado dos dois caixões ,escutando o celebrante recomentar suas almas.
No cemitério o Niall ficou ao meu lado o tempo todo,pois eu tinha voltado aquele estado que acho sinceramente que nunca sai completamente dele,desde aquela noite sangrenta,estive o tempo todo em silêncio,parada a olhar pela última vez para o rosto dos meus pais.
Não posso ignorar a raiva que está dentro de mim crescendo cada vez mais,quase ocupando o lugar da dor,a raiva me faz sentir forte o suficiente pra me manter em pé,e querer desesperadamente encontrar quem me casou tanto mal tirando minha única família.
No caminho de volta pra casa parece que estou presa a um pesadelo horrendo que me prende sem me dar escolha pra escapar,quero fugir,ir pra um lugar que a minha vida tenha pelo menos um mínimo possível de sentido e que eu possa novamente ver um mundo que não tenha escuridão e ódio.
Chegamos na casa que até então posso chamar de lar mesmo sabendo que esse realmente não é o meu lar,amo o Niall,mas não posso me aproveitar dele dessa forma,sei que ele também gosta de mim,mas realmente preciso me descobrir,preciso encontrar uma maneira de me recolocar nesse mundo que tanto tenho sofrido nos últimos dias,preciso de um tempo sozinha,sei que ele jamais vai aceitar,por isso que estou tomando essa decisão de sair sem o avisar,amo-o muito e não quero que ele corra nenhum risco por minha causa,não suportaria perde-lo,faço isso por ele,penso apenas nele agora,além do mais o Niall é a minha única família agora,o meu primeiro amor e único,sei que pode parecer insano eu fazer isso,mas o que importa??Vivi minha vida toda de mentiras e enganações ,tudo o que eu pensei que sabia a respeito das duas pessoas mais importantes da minha existência não passava de ilusões,nem mesmo os conheci ao longo dos meus 19 anos.
Eles queriam que eu entrasse na faculdade de Medicina ,e falando nisso as aulas começavam hoje,mas agora me pergunto isso faz algum sentido??Não sei,sempre quis ser Médica salvar vidas,ajuda as outras pessoas.Por enquanto não vou pesar nisso,pelo menos não hoje.
O Niall está na cozinha com os seus amigos,e eu estou aqui na sala,a solidão parece sempre me perseguir,porque agora seria diferente??Minha vida toda me senti só em meio a multidão.Tento não pensar muito no que vou fazer,mas antes que eu perceba já estou no quarto com minhas malas prontas,e no momento que estou pronta pra sair uma batida na porta me faz sair dos meus pensamentos impensados .
"Valentina está tudo bem??Te procurei na sala,mas você tinha saído." –Niall me pergunta.
"Está tudo bem."-Falei ainda de dentro do quarto.
"Posso entrar??"-Falou do outro lado da porta e o meu coração afundou cada vez mais se eu o visse eu iria desistir de tudo,mas não posso,tenho que tentar seguir em frente sem envolver mais ninguém nisso.
"Preciso de um tempo sozinha,você entende??"-As lágrimas queimam ao longo do meu rosto,sei que isso é necessário ,eu jamais me perdoaria se acontecesse algo com ele,e isso vai ser o meu incentivo ,a segurança dele será sempre o meu objetivo principal.
"Sim Valentina, entendo,mas se você precisar de qualquer coisa estou na cozinha,e os meninos já foram embora." –Niall me informa.
Fiquei imóvel sem conseguir refletir no que eu estava prestes a fazer,os passos se distanciando pelo corredor soavam na minha mente como se a partir de agora eu estivesse sozinha,mas sou eu que estou me afastando,vai ser melhor pra todos assim.
————————————————————————————————————————————————————————————————————————-***—————————————————
Hey Lindas, então mais um capítulo espero mesmo q estejam a gostar.xx
Mary
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ready to Run
FanfictionValentina é uma garota de 19 anos,que ainda vive com os pais,isso porque eles escondem um segredo que ela não pode saber,e caso ela saia de casa corre perigo,além do mais eles são super protetores, eles vivem de mudanças, segundo os pais de Valenti...