Parece sempre estarem presentes as constantes tentativas que de puxarem pro fundo, por mais que eu tente sair, acabo voltando, e dessa vez sinto como se não houvesse mais volta. Estou sem rumo, sem ninguém, agora vejo a minha vida toda só houve solidão, e por que justo agora seria diferente?? É, pelo visto, estou destinada a passar os meus dias só, excluída do mundo e de todos, a esperança que existia entre mim e o Niall de ficarmos juntos, vejo se estilhaçando como fragmentos de vidro, que não podem voltar ao seu estado original.
Não encontro uma lógica para que ele tenha escondido tudo de mim, será que esse tempo todo ele estava apenas a me usar?? Ou até mesmo se aproximar mais para cumprir seu trabalho?? E quem garante que ele saiu da CIA?? Se ele teve coragem de esconder algo tão sério assim de mim, acredito que não há problema para ele de está mentindo também. Será que todas as vezes que ele disse me amar eram falsas?? E suas promessas de que ficaríamos sempre juntos?? Talvez também fossem.
Só o que eu quero é sumir, desaparecer completamente desse mundo de tormentos, e torturas sob torturas que parece está sempre a me perseguir sem cessar, a dor me dilacera mais cada vez que o vejo na minha frente, ele está impaciente com meu silêncio e anda de um lado para o outro, de vez em quando passa a mão sobre seus cabelos, e único som que se ouve é o meu choro, nem sei há quanto tempo ao certo estou aqui sentada nesse banco.
Não posso continuar com esse ciclo que parece nunca ter fim, a principio fiquei longe dele pensando em sua segurança, e agora a história se inverteu completamente, tenho que me afastar pra me manter segura, pois quem me garante que ele não fará seu trabalho e colocará um fim na minha vida?! Jamais imaginei que ele seria capaz de me fazer passar por tamanha decepção, a ele eu entreguei minha total confiança, o meu amor, a minha vida em suas mãos, e é assim que ele me retribui?? Sei que talvez se ele houvesse me contado desde o inicio eu também não fosse aceita muito bem, porém teria sido muito mais fácil superar isso sabendo do próprio e não de outra pessoa.
Fico me perguntando se ele sabia de tudo logo após a morte dos meus pais, quando iria tomar a decisão de me falar algo?? Talvez não falasse?? Será mesmo que ele teria coragem de mudar de cidade ou até mesmo de país como ele diz, só por minha causa?? Será que ele sente realmente alguma coisa por mim, ou tudo não passou de um plano, tudo o que vivemos juntos não lhe significou absolutamente nada?? Se caso não tenha significado pra ele, ao contrário pra mim foi tudo, apenas com ele eu pude viver a vida real que tem um caminho diferente da realidade sangrenta e dolorosa que eu descobri que existia a partir daquela noite que meus pais foram assassinados, ou seja, quem eles eram, apesar de tudo indicar que não eram os meus pais, aquela foi a única família mais próxima que eu tive durante minha vida.
Tomo uma importante decisão finalmente, não posso continuar a torturar- me a mim mesma com toda essa situação, se alguém aqui errou foi eu, sim foi eu, acabei sendo levada por meus sentimentos, e não pude perceber até mesmo o que estava debaixo do meu nariz, se o Niall me amasse verdadeiramente não teria feito com que eu passasse por tudo isso, ele sabia que me machucaria, mas fosso-me acreditar que tudo que ele diz sentir por me não é real, até mesmo por que eu não me imagino sem ele, mas talvez eu pensando que tudo não passou de uma ilusão eu consiga superar, mas que raios, a quem eu estou querendo enganar??
Claro que eu não vou superar, na verdade acredito que nem o tempo será capaz de cicatrizar o meu coração, pois seus pedaços prevalecem impossíveis de serem repostos, tento engolir o choro, porém falho, o nó que está na minha garganta é a prova disso, agora consigo ver em meio a devaneios que estão os meus pensamentos o verdadeiro sentido do que o Max me disse " AS APARÊNCIAS ENGANAM", sim, e como enganam, a pessoa que eu mais confiava, a qual eu daria a minha vida para vê-lo bem, me enganou de tal maneira desumana e calculista, lógico que ele sabia que mais cedo ou mais tarde eu descobriria, mas mesmo assim continuou com essa farsa que se importava comigo, se no fundo ele se importasse, teria me contado.
Em certo momento ele decide quebrar o silêncio, me tirando assim dos meus pensamentos.
" Você prometeu pra mim que apesar de tudo íamos ficar juntos, que superaríamos tudo juntos, lembra?! Então, por favor, vamos passar por isso junto, ok? Eu te amo tanto, não suportaria ficar longe de você, me..." –Interrompo-o.
" Se você me amasse como diz não teria me enganado dessa forma, você sabe o quanto me doeu descobrir que o Max era meu pai através de uma carta? ? Provavelmente não, enquanto você já sabia de tudo, e mais sua missão é matar a mim e a ele, sabe eu preferia ter morrido quando levei aquele tiro, só pra não ter ficado sabendo de tudo que sei, eu só lutei pra ficar viva por sua causa, será que você não consegue ver isso?! Eu te amo mais que tudo nesse mundo, porém parece não ter sido suficiente, não é mesmo?! Só queria entender o porquê de você ter me levado pra cama ontem, sabendo que não estava sendo sincero comigo, oh meu Deus! Você não se importa, não é? Mas, então porque você me fez prometer que ficaria com você apesar do que acontecesse?? Isso era parte de um plano ou era..."– Ele me interrompe.
———————————————————————————————————————————————————————————————————-***——————————————————————————-
Foi só eu que chorei com esse Capítulo?? Ah, e se preparem o próximo Capítulo vai ter muito mais emoções.
Querem q eu continue??
Mary
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ready to Run
FanfictionValentina é uma garota de 19 anos,que ainda vive com os pais,isso porque eles escondem um segredo que ela não pode saber,e caso ela saia de casa corre perigo,além do mais eles são super protetores, eles vivem de mudanças, segundo os pais de Valenti...