Maia Martínez

18 2 0
                                    

Maia (origem grega, luz no mar)
Martínez (deus da guerra,Marte)

    Olá querido leitor(a) me chamo Maia Martínez e é ótimo te ver por aqui, bom eu quero que conheça o meu legado de sorte,mas antes, vou apresentar lhe uma pequena parte de mim antes de tudo,ou melhor dizendo,antes da sorte.

      Eu nasci na Califórnia mas poucos meses depois voltei ao país natal do meu papa, e passei toda a minha vida em uma cidade do México chamada Guadalajara,junto com mi papa Martin que é um arquiteto muito talentoso, sempre fui muito encantada ao vê-lo trabalhar, quando era mais nova,papa me ensinava alguns truques de desenhos,o que me fez ser apaixonada em desenhar, papa conheceu mama de um jeito inusitado, um dia quando ele era jovem, levou sua irmã mais nova,tía Pérola, para ver um desfile e acabou se encantando por mi mama Rubi, que estava na passarela aquele dia,porém papa me contou que nesse tempo mama tinha interesse em um estagiário de lá,enfim, longa história, mama agora é uma modelo aposentada,que trabalha em sua própria boutique.
     Minha infância foi muito tranquila, eu era uma criança tímida mas muito alegre, gostava muito de desenhar e acompanhar mama até às passarelas, sempre me fazia brilhar os olhos quando a via tão linda e elegante ,foi isso e a paixão por desenhos  que me levou a fazer faculdade de moda,aos 21 terminei a faculdade e comecei a trabalhar em um pequeno, porém famoso, ateliê na cidade em que morava, um pouco antes de fazer 23 anos recebi uma proposta magnífica de uma agência renomada da Califórnia chamada F.A (Forbes agency) a princípio achei que fosse a vida tentando me pregar uma peça e até pensei em recusar , até porque séria loucura deixar meus pais,meus amigos e tudo aquilo que conquistei no México por uma proposta tentadora porém maluca, deixei essa questão em aberto até que fiz 23 e senti que a parte de mim que amava desafios estava se sentindo apagada já que estava vivendo dias monótonos a muitos anos,então, decidi que queria apostar minhas fixas na sorte e aceitar essa loucura.
       Próxima parada, Califórnia.

(é assim que eu,autora, imagino a nossa pequena Maia,mas você, leitor,tem o direto de criar nossa Maia como quiser)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(é assim que eu,autora, imagino a nossa pequena Maia,mas você, leitor,tem o direto de criar nossa Maia como quiser)

_________________________________________

não esqueça de votar e deixar sua opinião nos comentários,um cherô. 

Legado Onde histórias criam vida. Descubra agora