Bem nostálgico

14 2 2
                                    

Brian Forbes

Mal consegui dormir,acabei de sair da França e já tive um problema com a coluna de notícia, tive que trabalhar no sábado de amanhã,agora entendo o Rubens, sim, Rubens é o homem que me recebeu mais cedo na recepção do hotel, como eu sei o nome dele? bom,eu pedi café da manhã e coincidentemente ele quem veio deixar e por educação perguntei seu nome.

terminei o que tinha pra fazer antes das 10, já anunciei oficialmente que estou de volta a Los Angeles, não vejo motivo pra tal,mas encheram o meu e-mail e o email da F.A perguntando se realmente estou de volta, a galera gosta de uma fofoca, bom, não vou julgar, pois também gosto.

já estava de saída pra casa dos meus pais quando recebi uma ligação de um número desconhecido,atendi pois poderia ser importante

- Brian Forbes, quem é?

- SEU CRETINO!!! - ai meus tímpanos - VOCÊ ESTA EM L.A E NÃO ME AVISOU. - meu deus, conheço essa voz.

- Emi?? meu deus, não creio,quanto tempo, eu nem sabia que ainda estava em Los Angeles. - que sentimento nostálgico.

- meu deus Brian, quanta saudade de você,quando foi a última vez que nos vimos? dois anos atrás em uma conferência, eu sinto sua falta cara pálida.

- o Emi você não tem ideia do tanto que sinto sua falta, sua loucura tem deixado saudades,mas agora estou de volta e não é por curto prazo, deveríamos nós encontrar uma outra hora.

- eu vou adorar, vamos marcar pra mais tarde porque agora eu tenho uma reunião no Smith palace

- no hotel? estou hospedado em um perto da casa dos meus pais, venha me ver Emi,sinto sua falta, aliás estou a procura de um apartamento,tenho certeza que pode me ajudar nisso. - Emi é corretora de imóveis,ela tem os melhores apartamentos incrivelmente bem localizados em todas as cidades que você possa imaginar.

- cara pálida, eu estou indo pra esse hotel para um reunião de negócios e não sei se posso te atender agora por que Samantha Smith,dona do hotel que inclusive é uma amiga minha, pediu ajuda pra encontrar um apartamento pra uma jovem que veio do México e não faz ideia de como encontrar um ap, mas eu prometo dá uma passadinha no quarto que você está,antes de ir embora, eu juro,vou te dar um abração e vamos por todas as fofocas em dia,espero que você ainda seja bom nisso

- eu sou Emi - ouvi ela rir do outro lado da linha - não se preocupe com o tempo,ainda tenho que passar na casa dos meus pais, você sabe como eles são, quando eu voltar,espero te ver ,sua maluca.

- você vai me ver,cara pálida,pode deixar, foi bom falar com você Brian - eu sei que foi Emi.

- igualmente Emi, até mais.

MEU DEUS!! me sinto no ensino médio de novo,a energia da Emi contínua incomparável.

Emilly Wilson, uma das melhores pessoas que ja conheci em toda minha vida, foi minha melhor amiga durante toda escola,teve um tempo que a gente era tão grudado que pensavam que estávamos juntos, saiu até nos sites de notícia local, um dia estávamos saindo do colégio e tinha um grupo de reportes na porta,nos pararam perguntando se eu e Emi éramos um casal, Emi com o jeito maluco dela inventou que estamos juntos e que nós iríamos casar logo, EU TINHA 15 ANOS!!! fiquei pálido igual o gasparzinho,por isso esse apelido ridículo, cara pálida, que tipo de pessoa chama alguém assim? só a Emi.

despertei do meu momento nostálgico com mensagem do meu pai falando pra chegar em casa em menos de 10 minutos,esse velho é maluco.

troquei de roupa e desci, pedi pra que trouxessem um carro pra mim mais cedo, não vou ter que esperar horas por um táxi.

Legado Onde histórias criam vida. Descubra agora