Olá lindo leitor,como vai? espero que bem, como você já deve saber me chamo Brian Forbes,se prepare pois vou apresentar lhe um pouco da minha história antes de tudo,ou melhor,antes da sorte.Eu nasci na Califórnia,passei grande parte da vida lá, não posso dizer que minha infância foi muito normal, ser filho único de um grande nome no mundo da moda dificultou um pouco, meu pai William Forbes dono da F.A (Forbes agency) sempre foi um cara muito exigente, e eu o agradeço por isso, ele era apenas um estagiário apaixonado por uma modelo de passarela, que começou tudo do zero, construiu seu legado e seu império, Elena Forbes, minha querida mãe uma modelo aposentada das passarelas, ela e meu pai se conheceram em um desfile no México, mamãe toda linda em uma passarela e papai todo apaixonado atrás das cortinas apenas a observando, linda história.
O legado dos Forbes é um grande incentivo, mas nunca fui ligado nesse mundo da moda, aos 22 terminei a faculdade de letras na França e sou dono da agência de notícia Forbes, mais uma agência F.A, moro na França desde então, mas não por muito tempo, acabo de fazer 26 anos e papai decidiu finalmente descansar, calma,ele não morreu, só irá se aposentar, não porque ele quer e sim porque mamãe o obrigou, e realmente reconheco que já era hora, mas como filho único terei que assumir essa responsabilidade de continuar fazendo jus ao nome Forbes, terei que voltar a California onde fica uma das maiores sedes das agências, e sim, eu ainda continuo não sendo muito ligado no mundo da moda,mas terei uma ajudinha, assim espero, tô apostando na sorte.
Próxima parada, Califórnia.
características: olhos claros, cabelos escuros,alto, rosto com traços leves porém marcantes.( é assim que eu, autora, imagino nosso Brian, mas você, leitor, tem direto de imaginá-lo como bem quiser)
_________________________________________
não esqueça de votar e deixar seu comentário,um cherô!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legado
Romance+14 Legado. Todos nós queremos ter algo aqui na terra que faça as pessoas saberem quem somos ou o que fomos, ficamos a vida toda construindo uma histórias,vivendo situações difíceis e têm as pequenas parcelas de sorte, existem sortudos na terra, si...