(mídia ilustrativa,pra mostrar um pouco do trabalho da Maia)
Maia Martínez.
acordei com o celular despertadando,era 6 da manhã, estava sem vontade alguma de sair do quarto, lá no México, normalmente nos sábados eu saia com uns amigos,mas não conheço ninguém daqui.
procurei na internet por algum
apartamento vazio, não estava ligando muito pro preço até por que eu já sabia que as coisas em Los Angeles seriam mais caras, mas não encontrei nenhum que me interessasse.decidi ligar para a recepção e pedir ajuda a Samantha,a mulher que conheci ontem quando cheguei, ela deve morar aqui a um tempo e já deve conhecer melhor
- Alô bom dia,é da recepção? aqui é do quarto 512 e eu gostaria de falar com a Samantha,ontem ela me disse que se precisasse poderia procurá-la.
- olá senhorita, Dona Samantha acabou de chegar,poderia me dizer seu nome para que eu possa avisá-la? - Dona Samantha? ui
- Ah sim, sou a Maia Martínez
- Senhorita Martinez,A senhora Samantha já subirá no seu quarto,por favor aguarde um momento.
- muito obrigado, tenha um bom dia.
- igualmente senhorita. - o moço desligou e enquanto Samantha não chegava fui lavar o rosto e escovar os dentes, não quero assustá-la.
estava terminando de prender o cabelo quando ouvi alguém batendo na porta do quarto.
- Samantha,entre . - por dios, que hermosa, essa mulher é estremente elegante
- Ah não querida,me chama de Sam, algum problema? Rubens disse que estava me procurando? - Rubens, Dios, todo mundo aqui tem nome chique
- Ah não, problema algum,na verdade eu queria sua ajuda,imagino que já more aqui a algum tempo, e eu acabei de chegar,a última vez que estive aqui foi quando nasci, não me lembro de muita coisa - ela riu baixo. - e eu queria ajuda pra achar um apartamento bem localizado, será que você por um acaso não conheça alguém com quem eu possa falar?? - juro que nessa hora eu cruzei os dedos e pedi aos céus para que ela soubesse.
- Ah Martínez, você está com sorte, tenho uma amiga que é dona de um rede de apartamentos que vai vir ao hotel hoje,temos uma reunião às 9 horas, posso falar com ela pra que consiga algo bem localizado pra você. - gracias
- gracias Sam, obrigada!!! - juro que estou aliviada por não ter que passar o fim de semana todo atrás de um apartamento.
- Gracias?? por acaso você meio do México? o deus,eu amo aquele lugar, é tão alegre e a moda lá é maravilhosa - estou lisonjeada agora.
- Ah sim, vim de lá, realmente a moda lá é apaixonante, já tinha percebido que você tinha bom gosto, amei o vestido que você estava usando ontem,tive a sensação de já ter visto em algum lugar.
- ah sim,aquele vestido é maravilhoso,comprei na última vez que visitei o México,fui em um ateliê incrível de lá, não resisti.
- por acaso foi em Guadalajara? eu trabalhava em um ateliê lá chamado San Vistoso, é bem famoso por lá.
- meu deus, garota foi nesse exato ateliê, você trabalha fazendo o que lá?
- eu desenhava peças, lancei algumas coleções nos anos que trabalhei lá, por isso me familiarizei tanto com seu vestido de ontem, inclusive o vestido que está hoje também é magnífico, te deixa poderosa.
- nossa agradeço, mas por que saiu do lá? o trabalho não estava mais dando certo - ela sentou na cama,acho que tô fazendo uma amiga nova.
- na verdade não Sam,o trabalho de lá é ótimo, inclusive estou terminando a próxima coleção que já estava em precesso quando recebi a proposta de uma agência daqui, muito renomada da F.A - ela arregalou tanto os olhos que eu achei que saíriam pra fora.
- MEU DEUS MAIA!! - ela praticamente gritou - as agências da F.A são as mais bem sucedidas no mundo da moda, você ganhou na mega sena garota,por falar em Forbes hoje de manhã chegou um deles aqui no hotel,quando cheguei tava todo mundo comentando, disseram que é um gatão.
- sim, eu pesquisei mais sobre a agência antes de vir, coincidência um Forbes aqui,como ele é? você tava na recepção quando ele chegou?
- Não Maia,eu nem trabalho aqui na recepção,eu estava na recepção ontem por coincidência,eu sou dona dessa rede de hotéis, você não viu meu nome no site quando foi fazer a reserva? - o meu deus,por esse eu não esperava
- o Dios, não Sam eu nem fiz a reserva foi mama que fez pra mim. - Sam começou a rir e eu também
passamos mais um tempinho conversando e eu mostrei alguns desenhos pra ela, vi que ela se interessou bastante, até que ela falou que precisava resolver algumas coisas,mas que as 9 me levaria até essa sua amiga pra ver se conseguirmos um bom apartamento pra mim.
Sam é uma ótima pessoa,leve e divertida, muito elegante e muito inteligente, espero que possamos nos tornar amigas.vou ligar para mama e avisá-la que talvez eu tenha achado um apartamento, deixá-la mais tranquila ,ela estava uma pilha de nervos por ter que me deixar sozinha em um lugar que não conheço,mas estou me virando bem.
uma fotinha da Samantha Smith (Sam) pra vocês!! é assim que eu, autora, a imagino,mas você leitor,pode imaginá-la como quiser_________________________________________
espero que gostem, não esqueçam de votar e deixar seu comentário,um cherô!!! 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legado
Romance+14 Legado. Todos nós queremos ter algo aqui na terra que faça as pessoas saberem quem somos ou o que fomos, ficamos a vida toda construindo uma histórias,vivendo situações difíceis e têm as pequenas parcelas de sorte, existem sortudos na terra, si...