*Maia na mídia, não me culpem pelo look duvidoso, não foi eu que escolhi:)*
Bian Forbes.
Finalmente. Última reunião da manhã finalizada, Só teríamos que apresentar separadamente a proposta fixa de cada setor.
— Pessoal, antes que todos se vão, peço que passem na recepção e deixem seus nomes em seus devidos setores, Estilistas, Costureiras e Modelos. Novamente agradeço a participação de todos. Entraremos em contato para apresentar o contrato,caso você esteja apto ao cargo. - Disse por fim.
Metade dos problemas resolvidos,eu diria.
— Sr. Forbes. - Angel chamou-me. - O Advogado Nath Rossi está na linha. - ela estava com o telefone em sua mão.
Sinceramente não estava afim de resolver isso agora, mas é prioridade.
— Aqui está. - Angel me entregou o telefone quando me aproximei da bancada em que estava.
— Dr. Rossi? É o Brian. - Exclamei.
Espero que essa ligação seja para marcar uma reunião para fecharmos contrato.
— Bom dia Forbes. Quer me falar mais sobre a proposta do outro dia? - Ah como eu quero.
— Claro que sim, fico feliz que tenha dado atenção a ela.
Estava atento a ligação quando ouvi um sutil sussurro em espanhol, automaticamente minha atenção foi direcionada a mulher com botas altas que também falava ao telefone enquanto saia da sala, pela porta de vidro pude ver que seguiu em direção ao elevador.
— Então Forbes, o que me diz? - Voltei minha atenção a ligação ao ouvir sua voz do outro lado da linha.
Viajei no mundo das botas.
— Rossi, fale com a Sra. Bolton, ela lhe informar o dia mais propício para nós encontrarmos. - Falei rapidamente.
Passei o telefone e praticamente corri em direção ao elevador, que no momento já tinha descido. Apertei repetidamente o botão na esperança de que ele subisse mais rápido.
Falhou obviamente.
Poucos minutos depois suas portas se abriram, assim que entrei,logo apertei o botão do setor abaixo. Sai rapidamente, procurando pelo belo par de botas.
Um par de obsessão.
— Taylor - Chamei sua atenção enquanto ele ainda estava atento em seu trabalho.
— Viu uma moça de olhos verdes, mais ou menos 1.68 de altura,cabelos escuros, pele avermelhada, com um sobretudo pendurado no braço e botas altas em um tom estranho de marrom? - Mas que droga foi essa Brian? - Exclamei mentalmente.— Na verdade é 1.65. - Ouvi uma voz atrás de mim. - Virei lentamente enquanto pedia ao céus que fosse um delírio.
Não era delírio! sorte ou azar?
— Sério? me parece maior. - As botas, é claro.
— São as botas altas em tom estranho de marrom. - Meu deus,ela ouviu, deveria estar envergonhado por isso? pois não estou.
— Aliás, gostei delas. - Disse por fim.
— Eu também, são ótimas botas. - Estamos mesmo faltando de botas? quantas vezes eu já disse a palavra botas?
— Bom,mais uma vez quero me desculpar pelo incidente com vestido e o casaco. - Ela sorriu minimamente.
— Tudo bem, Sr. Forbes. - Senhor não Martínez.
— Somente Brian, por favor.
— Ok Brian, Aliás, é bom me contratar e eu esqueço de vez os incidentes. - Disse ironicamente.
— Irei lembrar disso Maia. - Respondi.
— Bom, até mais. - Não vá, Martínez. - E da próxima vez que me encontrar,é
bom não estar com nenhuma bebida em mãos.— Anotado. - Disse por fim.
— Tchau Brian.
— Tchau Maia.Mas que raios foi isso?
Obcecado, é assim que me sinto no momento.
— Maia Martínez. - Sussurrei sutilmente.
Seguí de volta a minha sala,tenho currículos a revisar.
_________________________________________
O bloqueio criativo da gata, ando sem ideias nos últimos dias e não me forcei a trazê-las de volta, já estamos em Janeiro, começo de ano, na real eu decidi que meu 2022 só começaria em fevereiro,janeiro é apenas um mês teste, Ah!! Lembrando que no mundo de Legado ainda é comecinho de dezembro. Espero que gostem,e perdoem-me pelos erros, um xerô!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legado
Romance+14 Legado. Todos nós queremos ter algo aqui na terra que faça as pessoas saberem quem somos ou o que fomos, ficamos a vida toda construindo uma histórias,vivendo situações difíceis e têm as pequenas parcelas de sorte, existem sortudos na terra, si...