Medo confiante.

9 1 0
                                    

Brian Forbes.

Algumas coisas são necessárias,cruciais. Como por exemplo, passei boa parte do sábado estudando a administração das agências, Papai me deu muitos conselhos e sermões, foi necessário.

Meus neurônios pediram socorro algumas vezes,mas ignorei.

No final da tarde, fui a um restaurante rever Adam e conhecer sua noiva. Logo depois Emi me ajudou com o apartamento,tinha que ser coisa rápida,já que ela disse que teria um compromisso a noite,por sorte não sou exigente com isso e seria fácil escolher o apartamento.

Levei minhas malas até o prédio e continuei com o trabalho lá mesmo.

Algumas pessoas da equipe de advocacia e aprovação, pediram demissão quando souberam que eu administraria as agências a partir de agora.

Uma droga,isso tudo.

Então tenho que repor novos funcionários para cobrir esses cargos importantes.

Meu secretário na França me disse que Nath Rossi estaria passando um tempo em Los Angeles, um dos melhores advogados da Itália, soube que confiança é seu forte. Fiquei muito indeciso em procurá-lo,já que todos sabemos que ele nunca passa muito tempo em um único lugar, mas não custa tentar.

Não. Retiro o que disse, custa muito tentar.

Esse cara é ocupadíssimo, consegui seu contato e tive que ir até um clube de shows para encontrá-lo, pelo menos não foi perca total de tempo,já que ele deixou a questão em aberto até resolver seu "problema familiar"

enquanto isso vou convencer Adam a ficar em Los Angeles, sua noiva é de Miami, assim como ele. Sinceramente quero muito ele na advocacia da agência e se isso for acontecer, não dá para trabalhar de tão longe.

O resto do fim de semana serviu para trocar a mobília do apartamento, deixar mais a minha cara,ou melhor,a cara da minha mãe, já que ela cuidou da decoração

Trabalho, trabalho, trabalho. Foi esse o resumo da segunda feira.

Tivemos algumas reuniões na parte gestora da agência,me repassaram o que já está sendo produzido e os compromissos da semana, fora a lista dos supostos novos agenciados, Sr. William jogou a responsabilidade de avaliá-los para mim.

Esperto de sua parte.

Levei a lista para avaliar em casa, muita gente com o currículo extenso e com muita experiência, o que me chamou atenção foi alguns dos nomes estarem grifados em vermelho, não entendi o motivo, cheguei a perguntar ao assessor mas disseram que eram assuntos do meu pai.

ligarei para saber que tais assuntos são esses.

Esse velho não pode está dormindo a essa hora - pensei enquanto o celular ainda chamava.

- Que foi criatura? - Sempre muito delicado. - Eu estava em um momento importante com sua mãe. - Eu não ouvi isso. - Desembucha Brian!

- Eu não precisava saber disso pai. - Me referi ao seu comentário. - Só liguei para saber o que são esses nomes em destaque na lista de agenciados.

- Aí menino, eu tinha esquecido de ressaltar isso. - Imaginei. - Digamos que são peças cruciais para você, são pessoas talentosas, competentes e necessárias, Coloque elas em preferência garoto.

- Cruciais pra mim? - Exclamei. - Achei que todos nessa lista fossem competentes e talentosos, até porque são currículos incríveis.

- Brian Forbes. - Lá vêm o sermão. - Se você ousar não escolher se quer uma dessas 6 pessoas em destaque,eu JURO que arranco suas orelhas fora. - Aí como eu amo essas ameaças sem nexo.

Legado Onde histórias criam vida. Descubra agora