increíble "cidade dos anjos"

10 2 1
                                    

Maia Martínez.

Enquanto Sam não me mandava mensagem para que eu a encontra-se , fiquei adiantando alguns trabalhos do ateliê, meu contrato com eles está no fim, nem acredito que sai de Guadalajara, ainda não caiu a ficha,pura locura.

já estava perto das 9 quando recebi uma mensagem de Sam avisando que nos encontrariamos logo depois da sua reunião, provavelmente as 10 em um restaurante aqui perto do Smith palace, pra evitar atrasos,o que não é uma opção na minha vida, decidi me arrumar melhor,já que seria fora do hotel,quem sabe eu não saia pra conhecer a cidade melhor,logo depois.

já estava perto das 9 quando recebi uma mensagem de Sam avisando que nos encontrariamos logo depois da sua reunião, provavelmente as 10 em um restaurante aqui perto do Smith palace, pra evitar atrasos,o que não é uma opção na minha vida, decidi me...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


toquei de roupa, e liguei pro taxista que encontrei no dia que cheguei aqui, perguntei se ele estaria disponível as 10, por sorte,ele disse que sim, preciso urgentemente de um carro.

enquanto aguardava o horário,liguei para mama dizendo que talvez eu tivesse mais perto de conseguir um apartamento, e para saber como estavam as coisas por lá, gracias a Dios, estavam todos bem, terminei a ligação, entrei no e-mail do ateliê e mandei meu trabalho, essa é minha última participação no San Vistoso, é estranho. encerrando grande parte da minha vida sem saber o que terei pela frente, as coisas mudam não é mesmo? e eu gosto disso.
acho que eu pularia muitos capítulos desses meus últimos 3 anos,foram dias monótonos.

Apesar de ter destacado muitos dos meus trabalhos, no ateliê, quem participava da parte de criação nunca recebia destaque por isso, era apenas o nome do ateliê, dificilmente recebíamos créditos em nosso nome, praticamente estilistas fantasmas.

pode até parece egocentrismo,mas poxa, estudei anos e anos,para ficar atrás de um ateliê? claro que não, não sou o tipo de pessoa que gosta de ficar atrás de algo ao alguém, se for pra ser,que seja na frente, eu não tinha oportunidade de mudar isso, até a proposta dos Forbes.

não sei exatamente qual será meu trabalho lá, teremos uma reunião na terça feira pra destacarmos isso, mas vindo dos Forbes, é algo produtivo, continuo confiante, sinto a sorte ao meu lado,espero começar o quanto antes,o ano está acabando, já é 20 de novembro, o natal está logo aí, um ano novo,vida nova,rotina nova, estou eufórica.

agora saindo dos meus pensamentos ansiosos, tenho que descer por que o táxi chegou e Sam ja me mandou a localização, espero encontrar o apartamento perfeito.

- Bom dia senhorita Martínez - que taxista animado, gosto de pessoas matinais animadas.

- Bom dia senhor Dalas, essa é a localização. - Dalas era o sobrenome que tinha no cartão que ele me deu.

- Sim senhora.

Chegamos rápido, era perto do hotel, não tão perto para ir a pé,mas levou menos de 15 minutos de carro.
não era exatamente um restaurante, parecia mais uma padaria bem movimentada, entrei e no canto esquerdo, próximo a uma das janelas, avistei Sam e um moça de cabelos cacheados, muito bonita,deve ser a amiga de Sam, corretora de imóveis.

- Olá Sam - falei quando cheguei a mesa.

- Olá Maia, essa é Emilly Wilson, a pessoa certa pra te ajudar a encontrar um bom apartamento, e Emi, essa é Maia Martínez.

- Wilson, é um prazer te conhecer, Sam falou muito bem de você e do seu trabalho, Pode me chamar somente de Maia, se preferir. - falei estendendo a mão até a Wilson.

- que isso Maia, pode me chamar de Emi - ela recusou meu comprimento,e apenas me abraçou, e eu apenas retribui.

- sente-se Maia, a Emi trouxe amostras de alguns prédios com alguns apartamentos bem localizado - Sam deu espaço para que eu sentasse.

- Bom Maia, eu quero que me diga mais ou menos onde pretende morar, aí eu te mostro os prédios referentes as suas preferências.

Eu disse a Emi que queria algo próximo a sede que trabalharia, mas também que fosse em um lugar próximos a restaurantes e lojas, e que fosse um ambiente animado e tranquilo.

no final, depois de ver as amostras e alguma fotos dos apartamentos,marcamos de velos no dia seguinte. Emi disse que por ser um pedido de Sam, ela abriria uma exceção e me apresentaria eles no domingo.

ficamos conversando até a hora do almoço, era sábado e nenhuma das três tinha planos, almoçamos no mesmo lugar, e sim, realmente era um restaurante, só que tinha cara de padaria, no final Sam exigiu que eu saísse com elas a noite,para me apresentar a cidade e como ela mesma disse.

"ninguém em sã consciência passa um sábado a noite, trancada em um quarto, quando se mora em Los Angeles"

assim sendo, peguei uma carona com Sam de volta pro hotel.
chegando no quarto,me sentia animada por as coisas possívelmente estarem dando certo,ligue para mama e avisei sobre o apartamento,ela também me avisou que uma certa pessoa em específico estava morando em L.A.

Era um amigo de infância, Mama como sempre muito bem atualizada disse que o viu em uma foto no Instagram com a localização de Los Angeles,entrei no perfil que ela me disse,e consegui seu contato no site do clube que ele tinha.
O liguei e conversamos, confesso que rolou algumas lágrimas durante a ligação, ambas as vidas tinham mudado bastante,nunca deixamos de nós falar,apenas tínhamos perdido o contato.

ele ficou muito feliz em saber que estou aqui, ele é dono de um clube de festas em Los Angeles e me convidou para ir até lá conhecer o clube e matar a saudade,colocar o papo em dia depois de anos, eu prometi que iria,nem que eu tenha que obrigar Sam a me levar.

depois disso,como eu não tinha nada pra fazer até o horário de sair, liguei o tv do quarto e voltei a assistir um série chamada "you" lançou a terceira temporada a alguns meses,se não me falha a memória,nas com a correria do trabalho do ateliê,acabei não tendo tempo para ver.

essa série é muito caótica, não tem como se quer piscar, é muito imprevisível,eu amo isso.

eu amo estar em Los Angeles, a increíble "cidade dos anjos".

_________________________________________

não esqueçam de votar e deixar seu comentário, caso goste da história compartilha ai poxaa, um cherô.🤍








Legado Onde histórias criam vida. Descubra agora