adiós méxico.

7 2 1
                                    

Maia Martínez.

Por Dios, faz exatamente 40 minutos que estou nesse aeroporto esperando por um táxi, acabo de chegar a Califórnia e parece que a sorte decidiu não colaborar comigo, primeiro quase perdi o voo vindo pra cá, segundo que tinha um senhor me enchendo o saco o a viagem toda, me contando como sua esposa o expulsou de casa por passar o dia todo falando,bom eu entendo ela.

- maldita hora. - penso ao ver que já são 10 da noite.
- TAXII!!! AQUI!!! digo quando vejo um se aproximando.

gracias a Dios, ele parou, por sorte mama reservou um hotel caso contrário seria impossível passar a noite.

- Boa noite senhorita,aonde vai? .

- Boa noite senhor,aqui o endereço,tem espaço pras malas? -

- Sim,claro, deixe-me colocá-las no carro.

- Gracias.. quer dizer, obrigado! - meu cérebro não funciona fora do México,o Dios

- Veio da Espanha senhorita?

- México, estou me acostumando com o inglês - respondi torcendo para que ele não fizesse mais perguntas, não me levem a mal mas estou exausta e passei quase 7 horas num voo ao lado de um senhor tagarela.

- ah sim,logo se acostumará - foi a última coisa que ouvi antes de apagar.

não sei quanto tempo depois...

- senhorita, senhorita, acorde, já cheguei ao endereço!!. - O motorista me acordou, não tenho noção de quanto tempo dormi.

- ah obrigada,poderia por favor me ajudar com as malas? - perguntei torcendo para que ele respondesse que sim.

- sim, só um instante - deci do carro e esperei que o moço terminasse de tirar as malas,mama me fez trazer praticamente tudo,acho que ela não me quer de volta ao México nem tão cedo.

- obrigado moço,aqui está - agradeci e paguei o valor da viagem

- de nada,seja bem vinda a Califórnia, aqui está meu cartão caso precise de um táxi - o céus,irei precisar,o agradeci e seguir para dentro do hotel.

que a reserva não dê problema,que a reserva não dê problema!! , torci mentalmente, estou exausta.

entrei e logo vi uma moça muito bem vestida,com longos cabelos loiros e olhos bem marcantes.

- olá boa noite, tenho uma reserva no nome de Maia Martínez.

- boa noite senhorita,vou verificar, só um instante - ela virou-se para o computador que tinha ao lado do balcão.

- aqui está senhorita Martínez,seja bem vinda, me chamo Samantha e vou estar aqui a disposição,caso precise de algo tem um telefone no quarto com o número da recepção. - falou a moça enquanto me entregava as chaves, eu a agradeci e entrei no elevador torcendo para chegar ao meu quarto e dormi o fim de semana todo.

O elevador chegou ao andar do meu quarto, era um hotel muito bonito,mama tem bom gosto.
Entrei no quarto, e DIOS MIO o quarto era lindo e parecia muito confortável, eu juro que por um instante ouvi a cama me chamando.

 Entrei no quarto, e DIOS MIO o quarto era lindo e parecia muito confortável, eu juro que por um instante ouvi a cama me chamando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

decidi tomar banho antes de deitar naquela cama maravilhosa.

tomei o banho mais longo de toda minha vida e teria demorado mais se não tivesse ouvido o celular tocar.

- Olá mama - eu sabia que ela ligaria

- mi hija, porque demorou tanto? já estava preocupada.

- mama tranquila, demorei pra conseguir um táxi mas já estou no hotel,estava no banho,já iria ligar.

- bueno, gostou do hotel?

- si mama, me pareceu muito confortável, inclusive obrigada por reservar.

- de nada hija, bueno vou deixá-la descansar, não esqueça de procurar um apartamento antes da semana começar,se não achar peça a tu papa para que ligue e consiga um bom apartamento.

- certo mama, vou descansar,deseje-me sorte, Adiós, mamá.

- buena suerte hija,adiós.

e lá se vão os meus planos de dormi o fim de semana todo,tenho que conseguir um apartamento, mas por agora só quero dormir.

_________________________________________

Bienvenido querido leitor (a) espero que goste, não esqueça de votar e deixar seu comentário,um cherô!!!

Legado Onde histórias criam vida. Descubra agora