Toda a gente pensava que a Charneca era um lugar calmo, seguro e que as crianças podiam andar á vontade sem as mães se terem de preocupar, mas estavam muito enganados.
14 de Julho, Ás 3:00 da manhã estava toda a gente a dormir incluindo Santiago. Santiago é um rapaz querido e que gosta de animais, e que em segredo, tenho uma paixoneta por ele... Continuando, ele é o meu melhor amigo desde o primeiro ano , porque infelizmente a sua mãe teve um ataque cardíaco e morreu. Ela morreu quando ele estava na escola, eu fui a primeira a ajudar-lhe e pronto, somos melhores amigos desde aí. Ele não tem irmãos por isso sentia-se muito sozinho na escola e até em casa, então eu era a sua única companhia.
Bom ele estava em sua casa quando ouviu um barulho vindo do quarto do seu pai, preocupado como ele é, foi lá ver, quando entrou viu a janela do quarto partida, e o seu pai alvejado na cama.
Mesmo sem carta de condução Santiago pegou no carro, com o seu pai lá dentro, e conduziu sem pensar em mais nada até chegar ao hospital. Quando viram o buraco da bala em Greg, á pois esqueci-me de vos dizer que Greg é o nome do pai de Santiago, foram no logo ajudar levando-o e operando-o.
Felizmente ás 7:30 da manhã Santiago conseguiu ir ver o seu pai ao quarto de hospital, e saber que está tudo bem e que daqui a alguns dias ele já pode voltar a casa.
Santiago estava muito contente com a novidade mas o que o intrigava mais foi o fato de se estar a perguntar, quem é que fez isto?
YOU ARE READING
quem será o culpado?
Gizem / GerilimEsta é uma história que conta um crime cometido e vários suspeitos. Quem será que o cometeu?