Pedido de Namoro

< Lalisa >

Se passaram quatro meses que Jen e eu estávamos juntas oficialmente. Meu pai e ela se davam super bem, e a Sra. Kim me tratava muito bem também, mesmo sendo fechada e na dela.

Fora minha decisão de permanecer na High Vampire School como uma maneira de ficar ainda mais perto da Jen, tivemos mais dois casais oficializando um namoro. Rosé e Seong, que saíram algumas semanas e parecem muito apaixonados, e Jisoo e Matt, que nos informaram que sempre ficavam, mas decidiram ficar sério e ver o que dava.

Conquistando um lugar no meu coração desde o dia que visitei com a Jen, o centro vem sendo um dos meus lugares favoritos para passar o tempo. E após conversar com meu pai e o conselho, conseguimos camas, roupas e mantimentos.
E com essa paixão pelo centro, virei uma voluntaria e sempre que podia levava grupos de crianças para passear, desde ao parque de diversão, até a lanchonete e shopping.
Confesso que me apeguei muito a Chloe, por algum motivo sentia que tínhamos uma ligação. É estranho, mas sinto meu coração aquecer quando a vejo sorrindo e, ainda mais estranho, é uma necessidade de querer vê-la sempre sorrindo e se divertindo.

Como na semana eu passo o dia fora, precisei organizar meus finais de semana para dar atenção para Jen, Jisoo e Rosie, fora o pessoal da reserva.
Sexta feira a noite são exclusivas da Jen, que escolhe ficar em casa assistindo filme ou fazendo sexo.. Muito sexo.
Sábado dividimos com Jisoo e Rosie, vamos na cachoeira, cinema, lanchonete, ou ficamos em casa cozinhando e assistindo filmes ou séries.
Domingo dividimos com Matthew, Jiwoo, Momo, Camila e Lauren, que basicamente escolhem noite de jogos e comer muita besteira.

Nesses meses a Senhora Kim vem viajando bastante a trabalho, o que causa sua ausência. Além do seu trabalho no centro, ela é uma advogada bem renomada, então sempre tem um caso que chama sua atenção, o que acaba fazendo com que Jennie fique sozinha em casa.
Nos dois primeiros meses Jennie não havia me informado ou tocado no assunto e, eu só descobri, pois quis fazer uma surpresa. Depois dessa noite, tenho dormido em sua casa ou a trago para dormir comigo.

Jennie e Jisoo se aproximaram num nível que as duas se juntam para me zoar ou encherem minha paciência. Com essa aproximação, Jennie e Rosé ganharam um passe livre para o almoço de família, e para visitá-la quando quisessem. Assim como as duas se aproximaram, Rosé e eu nos aproximamos. Unidas por nossa mentalidade de cinco anos, como a Jisoo diz, sempre temos conversa para o dia e para noite, mesmo discutindo as vezes pelo seu gosto peculiar para filmes e livros.

E como nem tudo são flores, o conselho fez uma reunião com todos os clãs para comunicar os ataques mais brutais, e como os que não aceitavam o tratado estavam se juntando aos rebeldes. Com a força que eles estavam ganhando, uma guerra poderia chegar mais cedo do que imaginávamos..

^

Acordando a Jen da mesma forma que venho fazendo todas as vezes que dormimos juntas, deixei beijos na ponta do seu nariz, bochecha e testa. Quando se mexeu na cama ficando de barriga para cima, afundei meu rosto em seu pescoço e funguei seu cheiro.

- Bom dia, amor.

- Bom dia, Lili.

Envolvendo meu pescoço com os braços, me puxou para selar nossos lábios. E mesmo não querendo, a puxei para levantar e a conduzi para o banheiro.
Depois de um banho demorado, já que minhas mãos não conseguiam ficar longe de seu lindo corpo, Jen e eu entramos no closet para pegar nossas roupas.
Como Jen passava alguns dias na minha casa, abri espaço para que deixasse roupas, sapatos e suas maquiagens, que não eram poucas.

Pegando meu suéter vinho, uma calça preta, meu sobretudo preto e meu vans, deixei tudo em cima da cama e voltei para pegar meu sutiã e minha cueca.
Arrumada, estava sentada na cama observando Jen passar sua maquiagem. Vestindo uma calça jeans clara larga, um cropped preto com listras brancas e seu tênis branco, ela estava linda. Sempre tão arrumada e elegante.
Enquanto terminava de prender seu cabelo num rabo de cavalo, peguei nossos sobretudo e nossas coisas; celulares, mochilas e meu boné em cima da cama. Passando seu braço sobre o meu, descemos para a sala de jantar ao ouvir os gritos da Senhora Yun.