N/A: Bom dia, pessoal :) Espero que gostem do capítulo de hoje!
**Capítulo revisado, mas ainda pode ter erros de digitação, ignore-os hahaha
Abraços, boa leitura e bom fim de semana!
_______________________________________O almoço tinha sido servido, mas apesar de estar colorido e muito bem apresentado, Amabel olhava para aquilo sem vontade nenhuma de comer.
- Algum problema com a comida, querida? - Genieve foi rápiada em perguntar
- Estou sem apetite - Respondeu Amabel firme, enquanto empurrava o prato pra longe de si.
- Você precisa se alimentar, filha. Pegue o prato e comece a comer, vamos, sem desfeita - Celine olhou-a com carinho e falou suavemente, mas Amabel revirou os olhos... Ela não teria vontade própria nunca nesse lugar?!
- Vocês nunca ficaram sem apetite na vida?! Não estou com fome e não vou comer! - Amabel se levantou atônita e deu um tapa no tampo da mesa, chamando a atenção de todos ali.
- Amabel...
- Não quero ouvir! É horrível comer quando não está com fome! Obrigada, mas eu dispenso.
A jovem deu às costas aos adultos e se preparou para sair do cômodo, porém, uma força maior fez com que a mesma retornasse à cadeira e também fez com que o prato voltasse ao lugar. A jovem bufou e logo percebeu o olhar de Israfil sobre si.
O homem de aparência jovem e cabelos grisalhos, agora com os olhos um pouco mais claros, a olhava tranquilo, mas profundamente, provavelmente era ele quem tinha feito aquilo...
- Ninguém sai da mesa até que todos se alimentem, pequenina - Disse Israfil, sorrindo de canto. Amabel revirou os olhos novamente, segundos depois, a colher em seu prato, sozinha, pegou um pouco de comida e voou até perto de sua boca. - E crianças não ficam sem se alimentar, portanto, você vai comer e só sai da mesa quando terminar.
Amabel sentiu a raiva entalar em sua garganta e com um gesto rápido, bateu na colher, fazendo com que a comida se espalhasse pela mesa e espirrasse nos rostos de Gzrel, Genevieve e Hamiaah, em seguida se levantou novamente.
- EU NÃO TÔ NEM AÍ PARA AS REGRAS IDIOTAS DE VOCÊS! ME DEIXEM EM PAZ E VÃO PARA O INFERNO!
Gzrel arregalou os olhos ao ouvir a filha, assim como os outros na mesa. Apesar de, no mundo humano, a palavra "inferno" não ser considerada de baixo calão, na ilha era, e todos estavam estritamente proibidos de proferi-la, fosse qual fosse a situação... de acordo com os superiores de Holly Island, a palavra atraía coisas ruins e interferia no funcionamento equilibrado da ilha.
Israfil suspirou e se levantou vagarosamente.
- Vovô... - Celine, ao perceber as intenções do avô, tentou apelar - Ela não chegou há muito tempo, é de se esperar que haja com impulsividade.
- Não defenda as más atitudes dessa menina, Celine. Ela está na minha casa, portanto, é de suma importância que obedeça as regras. - Disse sério e todos tiveram que concordar, já que ele não estava mentindo.
O homem se aproximou da garota e a pegou pelo braço, suavemente, então a puxou para um lugar mais reservado, longe de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Holly Island
General FictionAmabel não estava preparada para aquele rebuliço em sua vida, não imaginava que havia sido escolhida - desde o nascimento - para que fosse membro da Ilha Sagrada, um mundo totalmente mágico, escondido na costa leste de sua cidade natal. Obviamente...