Natalie Santis, uma bela advogada de apenas 27 anos, italiana e de uma beleza exorbitante com os seus belos cabelos loiros e seus olhos azuis como o céu de primavera e principalmente com uma vida banal , bem pelo menos até ao início de fevereiro de 2004.
Como em todas as manhãs ela estava na sua cozinha a beber o seu café expresso, quando percebeu um belo ramo de rosas azuis em cima da sua mesa de jantar, mas acabou por não ligou muito e seguiu o seu dia . E não seria estranho se fosse só uma vez mas a mesma situação acontece-se só uma vez, mas esse acontecimento passou a repetir-se todos os dias e a cada ramo os cartões que os acompanhavam ficaram mais estranhos.
Aquilo tomou tal proporção que Natalie precisou contratar um guarda-costas pois o medo já era quase impossível de controlar. E a cada dia as coisas continuavam a ficar mais estranhas, e só pararam dia 24 de abril de 2006 pois a jovem advogada desapareceu por volta das 16:00 deste dia. Natalie Santis, ficou desaparecida durante duas semanas, sem que houvesse alguma pista ou rastro ou até mesmo impressões digitais. Não havia um único fio de cabelo da jovem advogada.
Mas duas semanas depois da mesma ter desaparecido, Natalie foi encontrada morta debaixo de uma ponte em Veneza, mas só se conseguiu identificar o corpo por meio de teste de DNA , pois não havia mais nenhum rastro da sua beleza, apenas um corpo completamente desfeito por ácido .
E mais uma vez não houve uma só pista, ninguém viu nem ouviu nada, sem sangue ou qualquer impressão digital .
E o caso de Natalie foi encerrado sem ser resolvido como tantos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas alguns contos aleatórios
Teen FictionAqui temos contos completamente aleatórios e sofre vários temas diferentes escritos por mim ao longo do tempo e da minha pequena carreira de escritora.